sexta-feira, janeiro 27, 2006

Também eu quero uma preda desta!!!!!


Oh amigas, eu quero uma prendinha linda destas, hoje na net estava a ver imagens e apareceu-me esta, que linda....também quero!!!!!!!!!

Pois é, já passou mais uma semana, o tempo passa rápido e não acontece nada de especial, os dias vão passsando e nós a ficarmos mais velhas. Este fim de semana não vai ser muito bom, pois tenho que trabalhar no domingo ( e é o dia que eu mais destesto trabalhar), mas temos que ganhar dinheirinho para um dia mais tarde podermos dar tudo ás nossas crianças (quando chegará esse dia???)

Esta semana correu mais ou menos, uns dias piores outros melhores, todos a pensar na mesma coisa (quando irei ficar grávida). Serei só eu que sou assim, a pensar tanto, porque eu não consigo?? e quem não quer consegue?? Existem muitas perguntas que eu faço a mim própria que um dia gostaria de saber a responta.

Hoje o dia está um pouco triste e nestes dias eu fico mais pensativa e mais pessimista e negativa, á manhã será um dia melhor. Desculpem amigas, sei que vocês também passam por o mesmo que eu, mas existem dias piores.

Bom fim de semana para todas voçês,e que nós todas consigamos concretizar o nosso sonho.

TIME











terça-feira, janeiro 24, 2006

Pois é amigas, os ultimos dias não têm sido fáceis. Não sei se é por o tempo andar triste, como eu, se sou eu mesmo embaixo, muito em baixo. Só me apetece chorar e não ver niguém , realmente a unica coisinha que me alegra é realmente a minha casinha. No trabalho, continua a mesma porcaria, trabalhar , trabalhar...
Agora só quero que o dito cujo apareca para fazer novamente outro tratamento, para ver se vai ser desta, eu quero tanto que até chego a ter medo de dar novamente negativo, bom mas tenho que ser positiva.
Hoje estou bastante cansada de alma, de espirito e também o corpo, estou mesmo cansada, quero que seja rápidamente 22horas para ir para casa descansar.
Bom amigas quando tiver um tempinho volto para vos dar noticias.
Quero deixar um beijo especial para a Andreia que esta quase a saber o resultado de mais uma tentativa...a maior sorte do mundo para ti linda.... e também um beijinho muito especial para a minha priminha Ana...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Bom dia amigas...


Ontem não tive tempo de vir cá contar como foi o fim de semana. Como vos disse no sabado fui escolher algumas coisinhas para a minha casinha nova, com a ajuda do maridinho e de uns primos especiais ( sim é a minha madrinha de casamento, a minha confidente e amiga especial de todos os momentos maus e também muito bons - a minha prima Ana ... e o seu maridinho), consegui escolher todos os azuleijos e chão, vai ficar linda a minha casinha. Quando estiver feita eu depois deixo aqui umas fotos para voces verem.
O domingo foi passado em casa, estava mau tempo, a ver algumas revistas de casas para me ajudar a escolher o resto que falta.
Ontem estive um pouco em baixo e hoje estou com muitas dores de cabeça, deve ser do tempo...(ai as nossas desculpas).
Quero deixar aqui um beijinho muito especial para algumas amigas que me têm ajudado bastante nesta luta, aquelas virtuais, mas que nos tiram as duvidas e que nos ouvem sempre que é preciso(Yami, Pintas,Hope, Susana, Andreia, Mariazinha, Lena, Bunny,Bebe, etc.), e tambem para a minha priminha Ana.
Até á próxima.
Time

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Para a minha amiga MARIAZINHA


Amiga, quero agradecer-te muito por todo o apoio que me tens dado, tanto quando eu fiz a FIV vom agora da IIU e também na ajuda importante que me deste para conseguir fazer este blog. Um muito obrigado amiga.

Já é sexta-feira...

Estamos quase no fim de semana, e como eu só tenho um por mês e vai ser este estou um pouco mais feliz.
Quero pedir desculpa a todas as minhas amiginhas que têm deixado mensagens no meu blog, porque eu sou uma malvada e não tenho escrito em nenhum blog.Quero dizer-vos que é por não ter muito tempo, como sabem só tenho net no trabalho, e o tempo ai não existe ou é muito pouco. Este fim de semana vou escolher os materiais (ajulezos e chão) para a minha nova casinha, estou contente. Axo que de momento é o que me faz sorrir, é pensar que pelo menos já estou a concretizar um sonho...a minha casa...agora só falta o mais importante... ser MÃE...mas tenho a certeza que também vou conseguir. Na segunda feira venho-vos contar como foi, se escolhi o que eu gostava ou o que o R. gostava, pois é tem que ser escolhido por os dois, a casinha também é para os dois. Bom amigas beijocas , bom fim de semana e aproveitem bem.
Timesinha.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mais uma vez...um sonho adiado!!!

Em primeiro lugar quero vos pedir desculpas por não ter vindo logo aqui contar as más noticias, mas como não tenho net em casa é muito complicado fazê-lo no trabalho.
Mais uma vez tenho o meu sonho adiado por mais um mês ,mêses,ano ou anos, não vou desistir, mas acreditem que não é fácil. Existe momentos que só me apetece esquecer e não me lembrar mais daquilo que não consigo, sinto-me impotente e por vezes sem força para lutar mais, mas tenho outros momentos que parace que a força se apudera de mim e ai penso que nunca vou desistir do meu grande sonho....SER MÃE.
Então quero-vos contar, vou fazer outra IIU já para o mês que vêm agora é só esperar que passe este mês e depois cá vou eu tentar mais uma vez....
Bom já estou a esticar-me na escrita e tenho trabalhinho para fazer , beijocas para vocês e voltarei para dar noticias.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Só na segunda-feira!!!

Ai amigas tanta anseidade, a mim tudo me acontece, vocês nem imaginam o que me aconteceu!!!
Fui fazer o Beta num laboratório onde tenho uma amiga a trabalhar, mas que as amostras têm que ir para Lisboa depois de lá é que enviam o resultado por fax. Como eu tenho muita sorte, o fax desse laboratório avariou e não dão o resultado por telefone, conclusão , só sei o resultado na segunda feira(se até lá não vier o dito cujo). É azar ou não!!!???
Bom amigas assim que eu saiba de alguma coisa digo-vos logo.
Beijocas para todas e um bom fim de semana.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Já estou cansada de tanto esperar!!!

Pois é amigas, mais um dia e nada de novidades. Tenho andado num stress aqui no trabalho e para ajudar não sinto sintomas nenhum de gravidez, mas o periodo tambem ainda não apareceu...já não aguento com tanta ansiedade...
Vamos a ver como as coisas vão correr até sexta feira que é o dia que vou fazer o Beta.
Bom amigas por agora é tudo não tenho mais novidades, queria por uma imagem aqui no post mas não consigo, depois voces ajudam-me.
Beijocas para todas..

terça-feira, janeiro 03, 2006

Pois é amigas, mais um dia e nada, nada de novidades. Continuo á espera de vir o periodo ou não. Não estou com muita fé, porque este ano não começou muito bem principalmente no trabalho, mas ide ter dias melhores!!!
Tenho tido muito pouco tempo para vir aqui ao blog e fazer actualizações, também ainda não percebo muito disto. Estou agora a tentar descubrir.
Beijocas para todas e vou tentar fazer mais coisas novas aqui.