quinta-feira, abril 27, 2006


Minhas queridas amigas, parece que estou de volta para vos contar mais algumas novidades, umas boas e outras menos boas!!!!!

Pois é, estive um pouco ausente para repensar na minha vidosca, não estava lá muito boa e a minha cabecinha menos boa estava, mas parece que isto anda um pouco melhor.

Ora cá vai, uma boa noticia, tenho um filhote novo, com 3 meses faz no dia 3 de Maio quatro meses, é um filhote de 4 patas, o KIKO, que me foi oferecido quando eu estava de baixa por ter feito ima IIU. Tenho que pensar que aquela IIU não deu um beta positivo mas que me deu um bom amigo de quatro patas.


Outra novidade boa, é que já só falta mais ou menos um mês para ir para a minha casa nova, está a ficar linda......

As más noticias ficam sempre para o fim , pois é amigas, estas são mesmo más, só vou fazer FIV com ISCI para Maio ou Junho do ano que vêm, porque só nessa altura é que me vão chamar para Santa Maria, tive a ultima consulta no dia 4 de Abril com o Drº Joaquim Nunes e ele comunicou-me que não valia a pena fazer mais Inseminações e que então talvez só fizesse a FIV lá para Maio ou Junho, ou então faria uma no particular, mas como para o particular não há euros só para maio do ano que vêm. Até lá é só namorar....que bom!!!!!!!!!!!!
Beijocas para todas para todas as amiginhas do coração!!!
TIME