sábado, março 31, 2007

Mais uma semana passada!!!



Pois é , mais uma semana que passou e eu com muito trabalho, já estamos quase na pascoa, o tempo vai passando e eu tenho um "priminho" quase a nascer. Ainda não vos tinha contado. O ANDRÉ vai ser o membro mais novo da família, é o filho da minha madrinha de casamento assim que ele nascer eu conto-vos logo (já estou desejando).


Amigas, sei que andam preocupadas comigo, eu a semana passada passei um mau bocado porque me sacaram a massa toda da minha conta, não vos posso contar mais porque está em segredo de justiça, mas agora já estou mais descansada porque o banco já me repós o dinheiro na conta, depois de tudo resolvido eu conto-vos como aconteceu e obrigado pela vossa preocupação.


Quero vos dizer que os meus filhotes de quatro patas estão optimos, e todos os dias estão á minha espera e do dono com omair carinho que se pode receber, ás vezes até chego a pensar como é que eu consigo gostar tanto de um animal de quatro patas, eles são mesmo como meus filhos(não sei se será por não os ter!?!?!?)


Bom por hoje é tudo!!!

Beijocas

Time

sexta-feira, março 23, 2007

Bom Fim de semana Para Todas!!!


Bom fim de semana para vocês, porque o meu vai ser pessimo, vou estar a trabalhar os dois dias e ando com um mau humor horrivel.
Melhores dias virão....

quinta-feira, março 22, 2007

Que dia:( :( :(


Hoje foi um dia para esquecer!!!!! :(
Estou com um mau humor terrivel, aconteceram coisas horriveis que quando poder venho-vos contar, e para além disso o dito cujo resolveu aparecer e estou com dores horriveis. Que dia:((
Quando estiver melhor volto.
Time

sábado, março 17, 2007

Que bom Tempo

Já vai estabdo muito bom tempo, é pena que as férias ainda estejam longe.
Aqui por a Costa Alentejana já está muita gente na praia a trabalhar para o bronze, já vai cheirando a Primavera.

A Pascoa também está ai a chegar, e as amêndoas também, meninas nada de engordar.


Quero-vos pedir uma ajuda, eu já há algum tempo que não consigo deixar postagens nos vossos blogs, queria que alguma de vocês me ajuda-se a fazê-lo.

Bom fim de semana para todas.
Beijocas
TIME

quinta-feira, março 08, 2007

Dia da MULHER

O que uma mulher, pode quer mais para se sentir realizada.....Um filho.
Pois é, só me falta mesmo isso, mas espero que para o ano já cá o tenha.

Andei a fazer algumas alterações no meu blog, mas ainda não está como eu gostaria, um dia vou conseguir chegar lá.

Beijos enormes para todas as MULHERES, principalmente para aquelas para quem a vida não tem sido fácil, por uns motivos ou por outros.

BOM DIA PARA TODAS.

TIME

quarta-feira, março 07, 2007

Axo que agora consigo dar noticias!!!


Tenho tido o computador avariado e não tenho conseguido vir aqui deixar nova postagem, mas as noticias não são as melhores, as que eu gostaria de vos dar...


Na sexta feira cheguei ao Hospital de Santa Maria por volta das 9 horas da manhã e só fui atendida por volta do meio dia.
A Drª Ana Paula foi a que me "calhou", como sempre muito simpática mas o pior veiu depois, a FIV que em principio será com ICSI só lá para Junho ou Julho. A Drª marcou-me nova consulta e Ecografia para o dia 17 de Maio e depois ainda tenhos que ver quando aparece o "dito cujo", pois tudo fica a depender dele.

Parece um luz no fundo do tunel, o tempo parece não passar, quando queremos um coisa é muito dificil chegar a ela, não está a ser fácil este tempo de espera.
Eu estou um pouco pessimista, queria ver as coisas de outra maneira mas não estou a conseguir...

Quero aqui deixar um beijão enorme para a "Farófia" que tanto se preocupou comigo, obrigado amiga.

Bom tenho que ir trabalhar, quando puder venho ca dar-vos noticias.
Beijocas
TIME

Que porcaria!!!!

Tenho tido o computador avariado e nao tenho conseguido vir aqui deixar nova postagem, mas as noticias nao sao as melhores, as que eu gostaria de vos dar...
não consigo por novas postagens