quinta-feira, setembro 13, 2007

Cá vou... mais ou menos!!!

Vim deixar algumas noticias, agora com o trabalho, sobra muito pouco tempo.
Não está a ser nada fácil, todos os dias os enjoos e os vomitos tomam conta de mim, todas as manhãs lá vou eu sujar a casa de banho do trabalho, nem um dia passa.
A manhã é sempre enjoada, custa o tempo a passar, na hora do almoço, é comer rápido para ainda dormir um pouco e quando vou trabalhar estou cheia de sono, depois lá vai passando e até que chega a hora de sair.
É voltar para casa e dormir mais um pouquinho até chegar a hora de fazer o jantar.
Sinto-me cansada, ás vezes sinto dores e tenho medo de algo correr mal, axo que não devia pensar assim, mas é mais forte do que eu. Não sei se vou aguentar muito tempo a trabalhar, está a ser muito cansativo, mas o médico também não me dá baixa, vai ter que ser a trabalhar. Está mesmo a ser um stresss....nunca mais chega a sexta feira...
Bom amigas vou descansar um pouco, no fim de semana prometo que venho cá deixar mais noticias e que vou visitar todos os vossos blogs.
Beijocas e obrigado por todas as palavras amigas.

quinta-feira, setembro 06, 2007

As novidades não são as melhores....

...não correu como estavamos á espera, o nosso coração ficou pequenino, mas temos que ser fortes. Os dois embriões gémeos não se continuaram a desenvolver, continuo com o saco e com duas bolsa vitelinas, mas nada de embriões.
O médico diz que é normal acontecer, não continuaram a desenvolverem-se. Mas.... sim mas... o embrião que está sozinho continua a desenvolver-se e está enorme, optimo para as oito semanas que têm. Nem tudo foi perdido, mas é pena que não sejam pelo menos dois.
A vida é assim, trás-nos destas surpressas. Ficamos um pouco tristes mas temos que tomar conta da nossa estrelinha de grande força, sim esta estrelinha agarrou-se a mim com unhas e dentes e está cada vez maior. Foi um balde de água fria, eu que já estava a fazer um grande filme se fossem trés, e nem dois foram, a vida prega-nos partirdas.
Na segunda feira volto ao trabalho, para ver como vai correr, estou farta de estar em casa.
Volto no dia 3 de Outubro para fazer nova ecografia (já as das 12 semanas), e para ter consulta, espero que até lá a minha estrelinha continue a brilhar, como até aqui.
Beijos e obrigado por todas as vossas palavras de apoio, obrigado amigas.
Time e a sua estrelinha.

terça-feira, setembro 04, 2007

Só já faltam algumas horas...

A ansiedade começa a dar cabo de mim... serão 2... serão 3... só Deus sabe.
Pois é, tenho andado com um pouco de ansiedade, saber quantos são, se estão todos bem... como isto estará a correr.
Nunca pensei que iria passar por tudo isto, eu desejava muito, mesmo muito um filho, mas nunca pensei que Deus me abençoava com 2 ou 3.
Para mim esta a ser dificil de digirir, e se forem 3 nao vai ser nada fácil, em todos os aspectos, cada vez que penso que tenho que fazer o enxoval para 3, até fico com arrepios. De baixa desde que começei o tratamento, como eu vou conseguir aguentar-me, bom mas tenho que pensar que realizei o meu grande sonho. Está a ser um pouco dificil, mas tenho que ter fé que tudo se consegue com alguma força de vontade.
Obrigado por todas as vossas mensagens, vocês são muito importantes, ajudam bastante e desejo a todas que concretizem o vosso sonho, e seja logo de duas estrelinhas, para todas.
Antes de engravidar muitas vezes pensei que gostava de ter gemeos ou trigemeos, mas agora que passou do sonho para a realidade não sei se tenho forças para aguentar tantos bébes, pois a dar banho, a dar comida e a vestir, vai ser uma despesa muito grande... mas Deus e grande e vai ajudar de certeza.
Bom , á manhã é um grande dia, e depois ao final da tarde quando chegar venho cá contar-vos as novidades.
Beijocas para todas e até à manhã.