quinta-feira, janeiro 31, 2008

Um muito obrigado...

Á minha amiga PINTAS, madrinha virtual da Lara, que nos enviou um linda prenda!!!!

Adorámos...

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hoje, com 28 semanas...

Pois é, ontem foi dia de muitas novidades...
Fui fazer a ecografia 3D e a Lara não deixou ver nada de nada, a não ser o sexo, sim o sexo ela deixou ver muito bem, é uma desenvergonhada :( :( :(
Fiquei triste porque queria muito ver a cara dela mas o mais importante realmente é que está bem e já pesa 1k 100gr. A minha Lara é muito apressada, já deu a volta, já está voltada para baixo e parece-me a mim que foi a semana passada no dia em que fiz 27 semanas, fiquei um pouco assustada mas a médica disse que era normal para eu não ficar preocupada.Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Fomos também comprar a caminha dela e as comudas para por a roupinha dela, algumas decorações para o quarto, bom, fomos gastar uns euros valentes!!! Mas é com tanto amor que gastamos o dinheiro com as coisinhas para ela, como é possivel gostar tanto de alguém que ainda não vimos.........

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Benditas 26 semanas...


A minha barriga está linda, grande como eu sempre pedi a Deus para ter, se um dia conseguisse engravidar. E cada semana que passa é mais uma etapa ganha. Estou feliz, mas com alguns medos...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

E já passou mais um ano...

Já estamos em 2008, que este ano corra bem, pelo menos já vai ter muitas coisas boas... o nascimento da minha Lara, o que eu tenho de mais importante na minha vida.

A minha barriga está cada vez maior, ela não pára, está sempre a mexer, eu até lhe digo para se acalmar, mas o que é certo é que eu gosto muito de a sentir dentro de mim, é tão bom, tão importante, que quando está mas calma eu fico logo asustada.

As dores cá andam, uns dias mais fortes outros menos,juro que ás vezes tenho medo, medo de ela querer nascer mais cedo e de alguma coisa de mal acontecer, mas tento descontrair e ser positiva, nem tudo pode correr mal. Em casa não posso fazer nada, nada de limpezas, nada de esforços, até me custa ver a minha casinha assim, mas tenho que pensar que em primeiro lugar está a minha princesa, a minha Lara.
recados para orkut


Tenho alguns dias que estou triste, não sei porquê, só tenho é que me sentir muito feliz por estar acompanhada por esta princesa, devem ser as hormonas aos saltos, até as lágrimas rebolam, talvez seja de alegria ou de emoção.

Já fiz na passada quarta feira 25 semanas, os dias passam rápido e ela continua a crescer, começam as duvidas... será perfeita, com quêm será parecida, como será, terá algum sinal como a mãe, e os olhos serão da cor dos olhos do pai? São perguntas que nós devemos todas fazer as nós próprias, que talvez sejam estupidas, mas acho que passam por a cabeça de todas nós, o que realmente interessa é que venha com muita, muita saúde.

Bom por hoje já me estou a esticar, vou voltar quando tiver mais novidades, beijos para todas as amigas e um muito, muito obrigado por estarem sempre deste lado a apoiar-me, obrigado por tudo.
Time e a princesa Lara...