quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Mais uma consulta!!!!

Já estamos com 33 semaninhas e continuo sem conseguir colocar imagens da minha barriguita no blog!!!! Não consigo perceber porquê????!!!!!

Ontem foi dia de consulta, correu mais ou menos, tenho que ir fazer mais análises, não comer doces (a médica agora diz que tenho diabétes gestacional!!!!), e fazer caminhadas todos os dias, nada de correr, só caminhar e a partir das 34 semanas não tomar mais magnésio.

A Lara é mesmo grandinha, diz a médica, deve sair ao pai porque a mãe é pequena. De resto está tudo bem, fez-me o toque e o colo do utero está optimo, não há previsão para nascer antes das 38 semanas, agora é só esperar até lá.

Nova consulta dia 14 de Março, vamos a ver se as análises não dão o resultado muito mau.
Recados Para Orkut

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Cá estamos nós...

Com 32 semaninhas, e já com 2kg.
Na quarta feira, dia em que fui fazer a ecografia das 32 semanas e um ecocardiograma ao coração da Lara, ficamos a saber que a minha princesa já estava grandinha, já pesa mais do que a mãe quando masceu, a mãe só pesava 1k 750gr e ela já está mais gordinha. Também não me parece que seja muito pequena, está no percentil 75, vamos ver se será bom ou mau, porque se ela for muito grande depois para sair é que vão ser elas, pois é...

Já estou desde quarta feira a tentar deixar aqui uma mensagem e uma foto da minha barriguita com as 32 semanas, mas não consigo colocar a foto, não sei o que se passa, por isso resolvi só escrever e não deixar imagens.

Com o coração da Larinha está tudo optimo, ela é mesmo uma valente,hihihi...

Na próxima quarta volto a ter consulta, espero não ter engordado muito, mas a barriga já está bem grande e ás vezes já atrapalha, para me vestir, ect.

Por um lado estou desejando de ver a minha princesa, mas por outro é tão bom senti-la dentro de mim, axo que vou ter muitas saudades desses momentos, e depois o parto também me assusta, vamos a ver como vai correr.

Quero aqui deixar também um grande baijão para a madrinha virtual da Lara, para que tudo continue a correr bem com ela, porque ela mereçe muito e têm um grande coração de ouro, é uma optima pessoa, um beijão minha linda...

Para todas as amigas que estão nesta luta e que estão em tratamento, quero desejar que tudo corra bem.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Estou feliz...hoje conquistei as minhas 31 semanas...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Pois é, foi dia de mais uma consulta de rotina nas consultas de alto risco no hospital de Santa Maria.
Correu tudo bem, engordei 900gr desde 27 de Dezembro, a médica disse que era muito bom, pois realmente só a barriga é que está mesmo grande, eu também concordo.
Tenho que beber muita água, no minimo um litro e meio por dia e voltar na próxima quarta feira ao hospital para fazer ecografia das 32 semanas e um electocardiograma fetal, para ver se a minha princesa não têm problema nenhum no coração como a mãe.
O unico problema é que estou com a cára um pouco inchada, tenho um problema num dente que já tinha desvitalizado, e a médica disse-me que era melhor tomar um antibiótico, deu-me logo a receita, mas ainda não decidi se vou ou não tomar, se aguentar as dores acho que vou tentar não tomar nada a não ser um ben-u-ron para as dores. De resto estamos bem, muito bem as duas e muito, muito felizes.
A Lara hoje ainda não parou, começou a mexer por volta das 5 da mamhã (não me deixou dormir), e todo o dia tem feito que eu em momento nenhum me esqueça dela, eu adoro, mas estou um pouco cansada, espero que quando me vá deitar ela acalme um pouco e me deixe descansar. Como eu a amo...

sábado, fevereiro 02, 2008

E já consegui chegar ás 29 semaninhas...




...e gordinha, com 10kg a mais, mas a mim parece-me ser só barriga, vamos a ver como vou ficar depois da Lara nascer...