terça-feira, maio 27, 2008

Umas horinhas...

...longe da minha princesa, sim, hoje tive que sair e tive de deixar a minha princesa umas horinhas com a "Tia Lili", até me doeu o coração, mas também sei que ela ficou bem entregue.
Obrigado "Tia Lili", por teres tratado muito bem da minha princesa, para ti um muito Recados Para Orkut


quarta-feira, maio 21, 2008

Mais um dia...

...que passou e nos estamos um pouco melhores, já conseguimos dormir qualquer coisinha e os sapinhos já estão a passar.

Hoje fomos á balança, e o peso está bem bom, a Lara já está com 4k230gr. Depois de ter perdido um pouco o peso, está já a recuperar, nem com a boca cheia de sapinhos deixou de mamar, ainda bem.

Os dias passam a correr e cada dia que passa vou aprendendo coisas novas, com este novo SER , todos os dias tem descobertas, ontem deu-me o seu primeiro grande sorriso quando eu estava a falar com ela, como foi bom...

Estou a tentar mudar o visual do meu blog, mas como não percebo muito disto está a ser dificil, também quero mudar o titulo, pois agora já não faz muito sentido. Também ando um pouco indecisa se irei privatizar ou não, mas fiquem descansadas que se isso acontecer, vocês seram convidadas para o irem visitar. Quando tomar alguma decisão irei comunicar-vos, até lá estou em fase de estudo...

terça-feira, maio 20, 2008

Uma noite muito mal dormida...


A Lara está com sapinhos na boca e não dormiu quase nada... com estamos cansadas hoje!!!!
Isto não está a ser fácil a tarefa de mãe, mas mesmo assim estou a adorar.

quarta-feira, maio 07, 2008

Um mês com muita alegria!!!



E já passou 1 mês.

Ontem a minha princesa fez um mês na companhia dos pais que a adoram, e já está mais grandinha, o tempo passa rápido.

Fomos passear á tarde com a amiguinha Erica e a sua mãe, e o pior é que hoje está um pouco constipadinha, nada de grave, mas espirra várias vezes e está a começar a ter uma ranhoquinha, vamos a ver se não se agrava. Eu também tenho dores de garganta e nada posso fazer a não ser comer mel com sumo de limão, pode ser que ajude.

Continua a beber leitinho da mamã durante todo o dia e na ultima mamada da noite bebe também um suplemento, que lhe faz um pouco de obtispação, mas como á manhã vamos ao pediatra, iremos tirar todas as duvidas.

Esta semana ainda não foi pesar, porque vai ao pediatra, mas a semana passada aumentou 330gr, bem bom...

As noites não são muito boas, mas tenho esperança que melhorem, a ultima até não me posso queixar, deixou-se dormir por voltas das 23h30m e acordou ás 6h da manhã para mamar, já há umas semaninhas que eu não dormia tantas horas seguidas.

Cada dia que passa ela está mais linda, o amor que sinto por ela é inexplicável, fico horas seguidas a vê-la dormir e a pesar que me parece um sonho...como é bom este sonho.