sábado, janeiro 24, 2009

A ultima noite!!!

Estou na ultima noite de serviço desta semana, agora só daqui a 3 semanas é que se volta a repetir esta rotina. Estou cansada, muito cansada, mas mais feliz por estar neste trabalho, gosto realmente do que faço, mas também é preciso gostar do nosso local de trabalho, é muito importante!!!
Sinto que preciso de dormir, descansar, não pensem que faço a noite e depois durmo durante o dia, não é não!!! Faço o dia e a noite seguido. Entro ás 9h da manhã, vou almoçar das 13h ás 15h e jantar das 19h ás 20h. Ás 20h volto e faço a noite todinha até ás 9h da manhã, quando volto a sair para ir tomar uma banhoca e tratar da Larinha para deixar na ama, ás 11h da manhã já estou na farmácia novamente para fazer novo dia de trabalho a sair ás 20h e ter a noite em casa, para voltar a fazer o outra noite. Assim é uma semana completa em quanto estamos de serviço, noite sim noite não estou eu de serviço, mas depois só voltamos a estar de serviço ao fim de 3 semanas, e ai é um horário descansado das 9h ás 12h e das 14h ás 19h, com os fins de semana de folga que sabe tão bem para estar com a Larocas.
Por falar em Larocas, quase todos os dias têm descobertas novas, ontem aprendeu a dar beijinhos e então quando lhe dizê-mos para dar uma beijoca ela fá-lo tão bem, com som e tudinho. Ontem fomos os dois, eu e o pai, buscá-la á casa da ama, só me queria a mim( o que costuma ser o contrário), mas talvés por sentir a minha ausência nestes últimos dias, anda muito agarrada a mim e claro eu a ela.
Já diz muito bem papá e mamã, como é bom ouvir isto. Ontem a ama telefonou-me para o meu trabalho para me dizer assim: "Sabe o que a sua filha esta a fazer desde que acordou??", eu respondi : "Nem imagino", e ela disse-me:"Então ela desde que acordou, começou a bater palminhas e a dizer, mama, mamã, mamã...". Como acham que eu fiquei.... derretida com tanta bába... sinto-me fão feliz com a minha princesa, ela é tudo para mim, como é possivel gostar assim tanto de alguém!!!! É um amor eterno!!!!!

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Mais uma...

... noite de serviço!!! :(
Têm que ser, mais uma noite e espero que seja como a de terça feira, nem uma chamada, cheguei a acordar e pensar que não tinha ouvido a campainha tocar, mas foi mesmo, a campainha não tocou, não veioninguém. Axo que hoje não vou ter a mesma sorte, até agora tenho tido muito movimento, pode ser que venham todos até á meia noite, esperemos...
Não vos cheguei a contar, a Larinha esteve doente a semana passada, toda a semana, esteve com febre alta, diarreia e vómitos, parece que foi uma virose e uma otite, ainda está a tomar o antibiótico Clavamox 125mg. Continua com muita ranhoca e parece que finalmente está com a gengiva muito vermelha e inchada, parece que finalmente vêm ai ratinhos, mas só acredito quando eles estiverem cá fora, com nove meses e meio e nada de ratinhos, nem acredito que isto está a acontecer, embrora o pediatra diga que é normal e que os primeiros dentes podem nascer até aos 14 meses!!!!
Bom agora vou atender mais umas pessoas e vou aproveitar para ir visitar os vossos cantinhos, até sabado á noite, noite de farra para alguns, para mim vai ser aqui a trabalhar toda a noite!!!

terça-feira, janeiro 20, 2009

A minha primeira...

... noite de serviço!!!! :( :( :(
Sim, estou triste por estar a primeira noite afastada da minha princesa, hoje é a minha primeira noite de serviço na farmácia que estou a trabalhar há pouco mais de 20 dias. Embora já trabalhe em farmácia há mais de 13 anos nunca tinha feito noites de serviço, e agora teve que ser... Custa um pouco, principalmente porque fico sem a minha princesa, mas sei que ela está bem com o pai a tomar conta dela, e eu, estou a ganhar mais uns troquinhos para o orçamento familiar, que faz falta.
Agora vai ser mais frequente vir cá deixar noticias nossas, pois pelo menos nas minhas noites de serviço tenho tempo de vir cá e de visitar os vossos cantinhos, a próxima vai ser na quinta feira, até lá...

terça-feira, janeiro 06, 2009

9 meses...

...já passaram, e passaram tão rápido!!!

Ontem ouvi pela primeira vez e várias vezes seguidas a palavra mamã, como soube bem, aos nove meses a dizer mamã...

Já faz palminhas e adeus mas os seus dentinhos teimão em não vir, a minha princesa está linda.

Passou nove meses na minha barriga e agora mais nove meses cá fora a viver uma vida maravilhosa, na companhia destes pais babados.

Adoramos-te filha.

sábado, janeiro 03, 2009

Um bom ano para todas vocês...

... é o que eu vos desejo!!!

Tenho andado em falta com vocês, quase não venho ao blog.

O final do ano de 2008 foi cheio de mudanças, e algumas tristezas.
A minha amiga que estava doente não conseguiu resistir á maldita doença, sei que está no céu a olhar por mim e por a minha filha, e nós estamos com ela no nosso coração.

Despedi-me do meu trabalho, e já lá estava há quase 13 anos, mas tinha que ser. Não pensem que sou maluca e que com a crise que ai está eu fiquei em casa coma minha filha, era bom era, mas como ainda não me saiu o euro milhões já estou a trabalhar. Só me despedi porque tive uma proposta bem melhor, com mais euros. Só têm uma coisa negativa, não é na mesma terra que eu moro e onde estava, mas paciência, para já estou a gostar bastante.

O tempo agora falta um pouco, nem venho a casa na hora do almoço, mas prometo que vou voltar com mais aciduidade.