sábado, fevereiro 28, 2009

A familia reunida!!!

Cá estamos nós no dia de carnaval a apanhar um pouco de sol, depois venho cá deixar umas fotos da Larinha vestida de "unicornio".
Beijocas.





quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Mais uma noite!!!!

Cá estou eu mais uma noite de serviço, prontinha para dormir pouquinho, e vir dar noticias a todas vocês.

A única noticia boa é que á manhã já devo ficar com net em casa, ficaram de ir lá instalar por volta das 18h 30m, espero que não falhem mesmo porque sem net em casa não posso deixar fotos da minha princesa no blog, e isto de postar sem fotos dela não têm piada nenhuma.
Acabei agora mesmo de pintar as minhas unhas espero que não apareça nenhum cliente para eu não burrar a pintura, tenho umhas de gel, estão lindas, enormes, mas como não posso ir retocá-las esta semana tenho que as pintar...
Bom por hoje é tudo... tento voltar á manhã se puder!!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

10 meses!!! Cá estamos nós!!!

Sem net em casa, é mais difícil vir cá deixar noticias nossas, mas como já estou novamente nas noites, já tenho algum tempo disponível para o fazer.
Em primeiro lugar quero aqui deixar um beijo enorme para a minha linda filhota que já fez 10 meses no passado dia 6, como o tempo passa rápido. Quando tiver net em casa venho aqui deixar fotos dela tiradas nesse dia.
O tempo passa rápido, muito rápido, como ela já está enorme, e eu adoro vê-la a sorrir para mim e para o pai. Cada dia que passa noto que entre ela e o pai existe mais cumplicidade, ela derrete-se por ele e ele é babadissimo por ela. Eu no meio deles os dois sinto-me feliz, muito feliz no meio dos meus dois grandes amores.
No sábado fui comprar o fatinho de Carnaval para ela, prometo que depois coloco fotos dela aqui.
Já passou o meu primeiro mês de trabalho no novo trabalho e por em quanto está a correr tudo muito bem, realmente quando nós estamos bem no trabalho é óptimo não existe stress, embora exista cansaço, mas não stress e isso é bom, o cansaço passa mas o stress custa a passar.
Volto na quarta feira para mais uma noite de serviço e para vos dar mais noticias, pois não tenho tido net em casa desde o dia 30 do mês passado e agora estou á espera de irem instalar o MEO, até lá só tenho net no trabalho.