domingo, março 29, 2009

Pequenas palavras...

...são as que a minha princesa vai dizendo e nós mal conseguimos perceber....
- kiko- o nome de um dos nossos cães
- oki- o nome de o outro nosso cão(Roky)
- ui- o nome do papá (Rui)
- mamã- sem duvidas o que diz melhor

O tempo passa tão rápido, já está quase com um aninho, está linda (que mãe mais babado), enorme, carinhosa comigo e com o pai e uma reguilinha....

Agora ando com os preparativos para a festinha de aniversário, claro que fiz uns convites para entregar aos amigos mais próximos, gostava-mos de convidar muito mais pessoas mas não é possível, mesmo assim na lista já estão 30 pessoas, e acabamos sempre por esquecer alguém que gostaríamos de convidar....
Sou eu que vou fazer tudinho sozinha, só não me atrevo a fazer o bolo de aniversário, mas de resto estou a pensar fazer tudinho, alguns salgadinhos, uns franguinhos assados, uns bolinhos á fatia, umas sandes, e vai ser assim uma tarde bem passada com amiguinhos nossos e da nossa princesa. A festinha vai ser no dia 11 de Abril, pois o dia 6 de Abril é numa segundo feira e é dia de trabalho, não dá para fazer festa nesse dia, mas mesmo assim vamos fazer um jantarinho especial para os avós estarem connosco nesse dia tão especial. Vamos a ver como me vou safar como cozinheira!!!!

segunda-feira, março 23, 2009

Mais um ratinho!!!

Já rompeu mais um ratinho na Larinha!!!
E nem imaginão vocês o que ela faz agora....assobia quando ninguém lhe dá atenção!!!
Acham normal, uma menina com 11 meses a assobiar!!!! ai ai ai ai

quinta-feira, março 19, 2009

Pai!!!

Venho aqui deixar um grande beijão para o papá da Larinha pois hoje é o dia do PAI!!!
Muito obrigada por seres realmente o melhor Pai que a minha filha puderia ter, eu e a Larinha Adoramos-te.

E aqui ficam mais uns dentinhos que já nasceram, um no passado domindo dia 16 e o outro no dia 18. Mas já está outro a querer rouper, vamos a ver qual será o dia.

E agora já estamos nos preparativos para o primeiro aniversário, depois venho cá deixar as novidades!!!


segunda-feira, março 09, 2009

O 1º ratinho!!!!


Foi hoje que saiu o primeiro ratinho da minha princesa, este mesmo que esta a cor de rosa, um incisivo central. Quando virá o próximo??? E já dá umas passadinhas!!!!