quinta-feira, agosto 20, 2009

Mais duas...

..."favolas". No domingo estavam a querer romper, como só a vi ontem reparei logo que já estavam cá fora.
Ontem a minha princesa esteve duas horas comigo no meu local da trabalho, portou-se muito bem e eu matei saudades, depois fomos a duas para casa. Esteve um pouco rabugenta durante a noite, axo que vêm mais um dentinho a romper, parece-me um molar, a gengiva está muito inchada. Hoje vai ser mais um dia sem a ver (dia e noite).
O meu carro anda sempre a avariar, ai ai, não me sai o totoloto, bem que precisava de trocar de carro, mas não há verba, euros.... em 3 semanas já avariou 2 vezes, agora resta-me andar de autocarro, ainda por cima na semana que estou de serviço!!!!

terça-feira, agosto 18, 2009

Saudades,saudades...



... é o que sinto, estar longe da minha princesa parte-me o coração, custa-me tanto, mas tanto. Este mês ela não tem ama e só vai para a creche no dia 2 de Setembro, como eu não posso ter o mês todo de férias, foi só a 1ª semana de Agosto, ela está com as avós que estão a 50km de distância. Sei que está bem, a minha mãe é uma avó babada, têm uma neta com 22 anos e outra com 16 meses, com todos os problemas de saúde que tem acho que rejuveneceu desde que eu lhe disse que a neta iria ficar 2 semanas com ela em Agosto. A minha sogra só têm mesmo esta neta, depois de ter dois filhos rapazes, ter uma neta menina é a melhor coisinha para ela, não podia mesmo estar em melhores mãos, mas e eu, como me sinto quando chego a casa e tenho a casa vazia, aquela casa enorme sem barulho, sem choros, sem gritinhos, arrumada, dá-me um aperto no coração que só me dá para chorar. Telefono 4, 5 ou 6 vezes por dia para perguntar por ela, vou lá ficar a meio da semana porque as saudades apertam e eu não consigo mais... ai como doí, doí mesmo no coração ferido de uma mãe babada e derretida que sente um amor infinito....:( :( :(

segunda-feira, agosto 17, 2009

Já anda...

...a minha princesa já anda, corre, desde sexta feira 14 de Agosto!!!
Ai tantas saudades... :( :( :(

P.S. A minha princesa agora está com as avós a semana toda, nós morremos de saudades, eu choro todos os dias!!!!