sábado, novembro 14, 2009

Mais um...









...dentinho, um molar que rompeu um destes dias que eu fiz noite e só reparei hoje quando a fazia rir, como é bom vêla sorrir para mim a dizer mamã...

quinta-feira, novembro 12, 2009

Hoje foi...


...dia de aniversário!!!
Já estou com mais um aninho, foi um dia passado a trabalhar e continuo porque estou a fazer noite, vou ficar longe da Larinha. Foi o primeiro aniversário que não fiz nadinha, não apaguei a velinha no bolo de aniversário, não jantei com o meu amor.... foi um dia como o outro qualquer, foi no 37!!! Nunca me vou esqueçer, pior que este só há sete anos atrás quando o meu pai entrou em coma no hospital e faleceu dois dias depois....

terça-feira, novembro 10, 2009

Gripe....


...assim está a minha princesa!!!
Começou por o pai, que na quinta feira passada começou a ficar sem vós, com alguns arrepios de friu e com dores de garganta e também muita tosse.
No fim de semana estavam os dois de molho com tosse, muita tosse, principalmente no domingo a tosse era precistente nos dois e foi um noite mal dormida com sinfonia nos dois quartos. Segunda feira lá vai a Laruxa para o infantário, claro que por volta das duas da tarde telefonam-me a pedir para ir buscá-la porque não deixa dormir os colegas com a tosse que tem e que está muito murchinha, têm muita ranhoca não almoçou e têm os olhinhos a lacremejar.
Fui logo ao infantário buscá-la para o meu local de trabalho onde ficou comigo até ás cinco da tarde, um pouco rabujenta e já com um pouquinho de febre. A noite foi para esqueçer, não jantou, deixou-se dormir por volta das 22 horas e acordou ás 2h da manhã com tosse, só voltou a dormir ás 5h 30m, claro que estivemos os dois com ela sem dormir todas estas horas. De manhã eu e o pai viemos para o trabalho e ela ficou a dormir que nem um anjinho.
Durante o dia tive conhecimento que a educadora da sala dela está com gripe A, começou a minha preocupação, claro a gripe A é como outra gripe qualquer, mas o que é certo é que nós ficamos mais preocupadas, agora estou com atenção redobrada aos sintomas, mas ela não têm febre alta, só muita tosse e já vomitou 2 vezes que eu axo que é da tosse.
Estou a trabalhar, mais uma noite de serviço com o coração nas mãos, espero que ela durma bem e deixe o pai descansar também, rezo para que não tenha febre e para que não volte a vomitar.

sexta-feira, novembro 06, 2009

19 meses...


...hoje.
Como o tempo passa rápido e a minha princesa está crescida. Já come da nossa comida deposi da sopinha dela, e como come bem!!!