quinta-feira, dezembro 24, 2009

Natal....


... a trabalhar!!!
É mesmo assim que eu estou nesta noite de consoada, a trabalhar até ás 9 horas da manhã do dia de natal!!! Há pouco estive aqui a visita da minha princesa com o pai que vieram cá dar-me um beijinho e desejar-me uma boa noite de natal, já que vou ficar aqui a trabalhar. Lá em casa só á manhã é que vai chegar o "pai natal" para dar as prendinhas, porque só á manhã é que vou estar em casa, é pena mas alguém têm que trabalhar e assegurar os serviços, e calhou-me a mim este ano, a nossa farmácia está de serviço no Natal!!!
Um santo Natal para todos vocês.

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Estou caduca!!!!!



A Lara hoje veio para o infantário de pantufas!!! Estou a ficar caduca!!!

Só reparei quando a fui tirar da cadeirinha do carro, que vergonha!!!

domingo, dezembro 06, 2009

20 meses...

...da minha princesa, feitos hoje!!!

Não sei o que seria viver sem ti, era impossível, não saberia viver. Fazes parte de mim, sinto saudades nas noites que dormes no teu quartinho e que não ficas na nossa cama, sinto saudades das tuas festinhas na minha cara e de dizeres "mãeee, mãeeeee", as noites no trabalho são de 48 horas se não mais, custão a passar sem ti, o teu sorriso, os teus gritinhos, o teu piscar de olhos, tudo em ti é lindo, vivo para ti, és realmente a melhor coisa que me podia ter acontecido, amo-te muito filha.

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Noticia......

Hoje no meu local de trabalho dei uma grande noticia a uma cliente , que até mal conheço... Durante esta semana essa cliente veio á Farmácia onde trabalho comprar dois testes de gravidez, sempre duvidando que estaria ou não grávida. Depois de ter falado um pouco com ela, percebi que tinha feito ICSI na Cemear com o Drº Calhaz Jorge. Contei-lhe que também tinha passado por o mesmo processo e ela que hoje foi fazer o beta hcg num laboratório perto, veio procurar-me para lhe ver o resultado do teste porque não percebia nada daquilo. Eu quando abri o envelope nem queria acreditar, saltei de felicidade como se fosse meu, as lágrimas começaram a correr de alegria agarrada á rapariga que nem sei o nome, mas que lhe desejo do fundo do meu coração uma gravidez óptima e que seja muito feliz. O beta era de 594 ao 12 dia, vai repetir na segunda feira, claro que lhe disse logo que deviam ser gémeos e acho mesmo que não me devo enganar!!!!! Foi das melhores noticias que dei a alguém, sei bem o que é receber de outra pessoa uma noticia destas, sei o que eu senti quando me disseram que o meu resultado era positivo, fiquei feliz por ver aquela rapariga feliz...

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Luz...






... apagada!!!!
É o que a Lara faz quando está uma luz acesa!!!
Está a ficar cá uma pestinha de primeira marca, é só fazer asgeneiras...
Agora só quer dormir connosco, quando dorme sozinha no quarto dela é só tossir, se vêm para a nossa cama acaba logo a tosse!!!
Para comer outro guerra, se for da sopa que eu faço é uma gritaria, se for sopa de boião é uma maravilha. Segundo prato tem que comer com a mão, se lher der uma colher para a mão não come nada joga tudo para o chão!!!! Ai que faço eu á minha vida, e tão teimosa!!!! A minha cabeça está cada vez mais preenchida de cabelos brancos, porque será?????
Já diz muita coisa e começa a querer repetir tudo o que nós dizemos.