terça-feira, janeiro 26, 2010

Ai os caninos!!!

Estão a dar cabo de nós, os malditos "caninos"!!!!
Na passada sexta feira(dia 22) a Laruxa ficou novamente com febre(39.6), telefonaram do infantário a dar a informação e para nós a irmos buscar, assim o fizemos. Quando chegamos a casa verificamos que tinha mais uma favola a romper, mais um canino e ainda falta o outro, para quando será???
Os caninos têm dado muita febre vamos a ver como vai correr com o ultimo....

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Já estava esquecida que...


...que a Laruxa cortou pela 1º vez as pontinhas dos seus caracóis no dia 8 de Janeiro. Foi uma vizinha nossa que é cabeleireira, e ela nem chorou, gostava mais que tivesse sido a minha sobrinha que também é cabeleireira, mas a sua experiência não é muita e teve algum receio de o fazer.

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Estou a dar em doida!!!!

Não está a ser fácil, estes últimos dias estou não estão a correr bem!!!!
A Lara têm estado doente com outite, sapinhos na língua, dois caninos a nascer, e umas birras descomunais. Fiquei em casa 5º, 6º, sábado e domingo, hoje já estou no trabalho, pois estou de serviço...
Na5º feira fomos ao pediatra, correu bem, estava com uma outite, tosse e febre. O pediatra disse que tirando isso está óptima a minha princesa, linda grande e elegante como uma "top model", nada de gorduras. O pior são realmente as birras, birras atrás de birras e eu a dar em maluca. O que posso eu fazer, dar-lhe tareia axo que não deve resultar. O pediatra diz que é normal, para as ignorar, como.... O pai diz que a culpa é minha, que lhe dou mimo a mais, podem não acreditar mas estou a chorar a escrever tudo isto, estou magoada com o pai, e estou doida comigo, estou triste comigo, por se calhar não conseguir ser Mãe, talvez não saiba ser Mãe e educar...
Não está a ser fácil... talvez não vá tentar o "pesca nova", para educar sozinha e ainda por cima não educado!!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

21 meses!!!


De ti, meu AMOR.
Hoje a minha princesa faz 21 meses, tem mais uma favola a romper, e esta noite esteve um pouquinho doente, com alguma febre, vamos a ver se passa rápido. Cada dia que passa estou mais apaixonada por ELA.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ano novo...novidades...

...muitas novidades...
A Lara passou a passagem do ano a dormir, ainda a tentámos que se mantivesse acordada, mas nada.
Já diz tudo, repete tudo o que dizê-mos. Ontem a ver o jogo do Sporting, comecei a dizer "viva o Sporting", e ela começou a dizer "Spoting".
Mas está muito mázinha, ontem e hoje mordeu-me e teve que levar tão tão, acho mesmo que vai levar muitas mais vezes, está a ficar muito pirata.
E já estamos num ano novo, espero eu, com muitas novidades, pelo menos vou tentar....
Bom ano para todas vocês.

Há mais uma novidades, mais uma favola a romper....