quarta-feira, outubro 21, 2009

Com pouca vontade...

... de andar por aqui!!!
Não é por mal, mas ando com muito pouca vontade de andar por aqui, a Lara já fez os 18 mesinhos e eu nem cá passei para registar esse dia!!!!!!
Estive de férias duas semanas, uma delas com a Lara todos os dias comigo, foi tão bom estar com ela todo o dia.
Já diz algumas "palavras" como :
:"peia"- espera;
:"já tá"- já está;
:"ao ao"- cão;
:"na"- Ana;
:"gua"- água;
:"mai"-mais:
:"toma"- toma;
:"quei"- quero;
:"meu"- meu;
:"nana"- banana;
Como é bom ouvir aquelas pequenas palavras. Percebe tudo o que nos dizemos, compreende tudo o que lhe pedimos.
Ainda nunca lhe cortei o cabelo mas estou a pensar seriamente em cortá-lo um pouco para ver se fortalece um pouco, mas até tenho pena de corta os pequenos caracois que ela tem.

5 comentários:

Gaiatas disse...

Mas nós g0stamos que tu venhas cá deixar c0isinhas da n0ssa Lara!

Ela já diz tudo! :D uma tagarela pequenina!

beijOs gigantes *
E obrigada *

Susana Pina disse...

Então amiguinha? Nada de desanimar...vá...
Um xi-coração cheio de mimo e muita força
Susana

Paula Santos disse...

Amiguinha não deixes de nos dar noticias da Lara...
Bjinhos para as duas

Paula Santos disse...

Amiguinha não deixes de nos dar noticias da Lara...
Bjinhos para as duas

Susana Pina disse...

Minha querida estás melhorzita???
Um bj cheio de carinho
Susana