quinta-feira, novembro 12, 2009

Hoje foi...


...dia de aniversário!!!
Já estou com mais um aninho, foi um dia passado a trabalhar e continuo porque estou a fazer noite, vou ficar longe da Larinha. Foi o primeiro aniversário que não fiz nadinha, não apaguei a velinha no bolo de aniversário, não jantei com o meu amor.... foi um dia como o outro qualquer, foi no 37!!! Nunca me vou esqueçer, pior que este só há sete anos atrás quando o meu pai entrou em coma no hospital e faleceu dois dias depois....

3 comentários:

Silvia disse...

Parabéns minha linda atrasados mas de coração.
Essa parte de fazeres noite é que foi chata...
Bjokas.

Gaiatas disse...

Oh amiga! Esqueci-me :\

Parabéns atrasad0s.. ag0ra tem0s de fazer um lanchinho!

Um beijo gigante!

Lena disse...

Parabéns atrasads!!!!!!!
Eu fiz "ontem"(dia 11) 36!!!
:)