quinta-feira, dezembro 24, 2009

Natal....


... a trabalhar!!!
É mesmo assim que eu estou nesta noite de consoada, a trabalhar até ás 9 horas da manhã do dia de natal!!! Há pouco estive aqui a visita da minha princesa com o pai que vieram cá dar-me um beijinho e desejar-me uma boa noite de natal, já que vou ficar aqui a trabalhar. Lá em casa só á manhã é que vai chegar o "pai natal" para dar as prendinhas, porque só á manhã é que vou estar em casa, é pena mas alguém têm que trabalhar e assegurar os serviços, e calhou-me a mim este ano, a nossa farmácia está de serviço no Natal!!!
Um santo Natal para todos vocês.

2 comentários:

Gaiatas disse...

O proximo ficas tu em casa os 2 dias :)

Fiquei feliz de te ouvir!

Beijinh0s n0ssos*

Maria José disse...

Espero que tenham tido um Feliz Natal.
bjokas