sexta-feira, dezembro 04, 2009

Noticia......

Hoje no meu local de trabalho dei uma grande noticia a uma cliente , que até mal conheço... Durante esta semana essa cliente veio á Farmácia onde trabalho comprar dois testes de gravidez, sempre duvidando que estaria ou não grávida. Depois de ter falado um pouco com ela, percebi que tinha feito ICSI na Cemear com o Drº Calhaz Jorge. Contei-lhe que também tinha passado por o mesmo processo e ela que hoje foi fazer o beta hcg num laboratório perto, veio procurar-me para lhe ver o resultado do teste porque não percebia nada daquilo. Eu quando abri o envelope nem queria acreditar, saltei de felicidade como se fosse meu, as lágrimas começaram a correr de alegria agarrada á rapariga que nem sei o nome, mas que lhe desejo do fundo do meu coração uma gravidez óptima e que seja muito feliz. O beta era de 594 ao 12 dia, vai repetir na segunda feira, claro que lhe disse logo que deviam ser gémeos e acho mesmo que não me devo enganar!!!!! Foi das melhores noticias que dei a alguém, sei bem o que é receber de outra pessoa uma noticia destas, sei o que eu senti quando me disseram que o meu resultado era positivo, fiquei feliz por ver aquela rapariga feliz...

4 comentários:

Alexandra disse...

De certeza que ela vai lá voltar para te contar as novidades....

Praia disse...

Ai que felicidadeeeeeeeeeee...
Claro que ja estou a chorar tambem.
Parabens para essa menina.
Que alegria tao boaaaa...
Bjs

Maria José disse...

Que bom fico muito feliz por essa futura mamã
bjokas

Ângela Vieira disse...

uma mamã feliz é sempre bom :)


beijinhos e bom fim-de-semana