segunda-feira, janeiro 11, 2010

Estou a dar em doida!!!!

Não está a ser fácil, estes últimos dias estou não estão a correr bem!!!!
A Lara têm estado doente com outite, sapinhos na língua, dois caninos a nascer, e umas birras descomunais. Fiquei em casa 5º, 6º, sábado e domingo, hoje já estou no trabalho, pois estou de serviço...
Na5º feira fomos ao pediatra, correu bem, estava com uma outite, tosse e febre. O pediatra disse que tirando isso está óptima a minha princesa, linda grande e elegante como uma "top model", nada de gorduras. O pior são realmente as birras, birras atrás de birras e eu a dar em maluca. O que posso eu fazer, dar-lhe tareia axo que não deve resultar. O pediatra diz que é normal, para as ignorar, como.... O pai diz que a culpa é minha, que lhe dou mimo a mais, podem não acreditar mas estou a chorar a escrever tudo isto, estou magoada com o pai, e estou doida comigo, estou triste comigo, por se calhar não conseguir ser Mãe, talvez não saiba ser Mãe e educar...
Não está a ser fácil... talvez não vá tentar o "pesca nova", para educar sozinha e ainda por cima não educado!!!!

Um comentário:

Praia disse...

Ai amigaaaaaa...tou mesmo a precisar de ir ai a casa falar contigo.
Isto é uma fase...se nao deres mimo agora quando vais dar?
Mas é preciso impor respeitinho!!! Olha pra mim a falar...nem sequer tenho filhos..ainda!!! Mas a teoria tenho-a toda.
Ate sabado entao amiga.
Beijinhossssssssss