terça-feira, agosto 28, 2007

Com alguma ansiedade!!!



Pois é!!! Á manhã é o dia 29, dia da ecografia, o dia que eu e o pai mais babado do planeta tanto esperamos.


No domingo tive o meu primeiro dia de vomitos, não correu nada bem, e depois de tomar o famoso "nausefe" veiu uma crise de sonolencia, isso é que foi dormir o dia todo.


De resto tem sido tudo normal, a comer muito bem e a barriguita a crescer, estou tão vaidosa da minha barriga, quando saiu á rua já todas as pessoas (que me conhçem) me perguntam se estou grávida, ai como eu me sinto orgulhosa da minha linda barriga.

Bom já é tarde e á manhã tenho que me levantar cedo para ir fazer a eco,depois venho cá deixar as novidades.

Obrigado por todas as palavras amigas.

4 comentários:

Camy disse...

Como te prometi, passei por aqui. É tão bom saber que as coisas estão a correr bem.
Espero por noticias amanhã.

Um beijo muito grande

Camy

HOPE disse...

Calminha para amanhã! É uma emoção única a 1ª eco! Nunca mais me irei esquecer daquele "tum tum tum" tão rápido, tão forte, tão meu!

Bjs e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Pintas disse...

Já sei as novidades, fiquei tão babada que nem imaginas.

Beijinhos

PINTAS

free browny disse...

boa ecografia,
dps vem contar como correru,
e mete uma foto do teu bébé!!
sobre os enjoos por mais que custem são sempre passageiro, agora penso assim!!
bjka bem grande
filipa