sexta-feira, julho 25, 2008

Faz hoje... um ano...


. ..um ano que a minha princesa foi concebida. No dia 25 de Julho de 2007 estava eu internada no Hospital de Santa Maria para fazer a punção dos foliculos e o meu marido para fazer o espermograma, de seguida foram ser fecundados e consegui 3 embriões dos quais me transferiram 2 e congeláram um. Um dos embriões, dito por a biologa, era um topo de gama, esse topo de gama deu origem numa linda princesa, a minha Lara, como eu a Amo, cada dia que passa o amor é maior....

10 comentários:

Mamã Pirata disse...

Jamais esquecerás este dia assim cm o dia que Ela nasceu será sempre memorável.

Parabens e mtas felicidades.

Anônimo disse...

Parabéns, querida mamã!
Estas recordações são sempre muito especiais e a tua filha é liiiinda, sem dúvida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mae Princesa disse...

Não era topo de gama, era mesmo gama Ferrari!!!Ela é maravilhosa!Parabéns!

pedradababy disse...

E que topo de gama porque ela é linda! Uma verdadeira obra de arte. Beijo grandeeeeeeee

Gaiatas disse...

Parabéns amiga :)
Estive aí e nem me lembrei.. ai cabeça a minha!

Veio uma princesa super ris0nha :D

O vestidinho fica-lhe bem ;)))

Vera disse...

E será sempre uma data que irás lembrar com um enorme sorriso nos lábios! Parabens..

Linda a tua Lara

Bjs

pat07 disse...

E é mesmo topo ;) Ela está um amor. E quer dizer que a Lara tem um maninho à espera ;)

Anônimo disse...

Tambem não esqueço o dia em que a Rita com concebida fiz nesse dia 7 anos de casada!!!
A Laura está muito bonita!

Bjs
Carla Rio

Kitty disse...

São datas importantes!
Parabéns!!!
:)
Beijinho

Angel disse...

Parabens pela tua menina é linda, linda :)
É bom saber que os milagres existem dá-nos esperança.
Bjs