segunda-feira, fevereiro 09, 2009

10 meses!!! Cá estamos nós!!!

Sem net em casa, é mais difícil vir cá deixar noticias nossas, mas como já estou novamente nas noites, já tenho algum tempo disponível para o fazer.
Em primeiro lugar quero aqui deixar um beijo enorme para a minha linda filhota que já fez 10 meses no passado dia 6, como o tempo passa rápido. Quando tiver net em casa venho aqui deixar fotos dela tiradas nesse dia.
O tempo passa rápido, muito rápido, como ela já está enorme, e eu adoro vê-la a sorrir para mim e para o pai. Cada dia que passa noto que entre ela e o pai existe mais cumplicidade, ela derrete-se por ele e ele é babadissimo por ela. Eu no meio deles os dois sinto-me feliz, muito feliz no meio dos meus dois grandes amores.
No sábado fui comprar o fatinho de Carnaval para ela, prometo que depois coloco fotos dela aqui.
Já passou o meu primeiro mês de trabalho no novo trabalho e por em quanto está a correr tudo muito bem, realmente quando nós estamos bem no trabalho é óptimo não existe stress, embora exista cansaço, mas não stress e isso é bom, o cansaço passa mas o stress custa a passar.
Volto na quarta feira para mais uma noite de serviço e para vos dar mais noticias, pois não tenho tido net em casa desde o dia 30 do mês passado e agora estou á espera de irem instalar o MEO, até lá só tenho net no trabalho.

4 comentários:

Susana Pina disse...

Parabéns pelos 10 mesitos...o tempo passa a correr.
Bjs enormes com muito carinho
Susana

Maria José disse...

antes de mais parabéns pelos 10 meses o tempo passa mesmo rápido.
E fico á espero das fotos lindas da tua princesa
Que bom que está tudo a correr bem
bjokas

pedradababy disse...

Que bom Isabel. Realmente noto tanta diferença na tua maneira de escreveres, noto muito mais positivismo e fico super feliz por te saber assim.
Realmente tens razão, o tempo passa rápido demais. Ainda há pouco tempo andávamos todas grávidas e agora... as nossas meninas estão tão crescidas. Socorro hahahahahaha
Beijinhos grandes e té 4ª

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelos 10 meses lindos da tua filhota, querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana