domingo, março 29, 2009

Pequenas palavras...

...são as que a minha princesa vai dizendo e nós mal conseguimos perceber....
- kiko- o nome de um dos nossos cães
- oki- o nome de o outro nosso cão(Roky)
- ui- o nome do papá (Rui)
- mamã- sem duvidas o que diz melhor

O tempo passa tão rápido, já está quase com um aninho, está linda (que mãe mais babado), enorme, carinhosa comigo e com o pai e uma reguilinha....

Agora ando com os preparativos para a festinha de aniversário, claro que fiz uns convites para entregar aos amigos mais próximos, gostava-mos de convidar muito mais pessoas mas não é possível, mesmo assim na lista já estão 30 pessoas, e acabamos sempre por esquecer alguém que gostaríamos de convidar....
Sou eu que vou fazer tudinho sozinha, só não me atrevo a fazer o bolo de aniversário, mas de resto estou a pensar fazer tudinho, alguns salgadinhos, uns franguinhos assados, uns bolinhos á fatia, umas sandes, e vai ser assim uma tarde bem passada com amiguinhos nossos e da nossa princesa. A festinha vai ser no dia 11 de Abril, pois o dia 6 de Abril é numa segundo feira e é dia de trabalho, não dá para fazer festa nesse dia, mas mesmo assim vamos fazer um jantarinho especial para os avós estarem connosco nesse dia tão especial. Vamos a ver como me vou safar como cozinheira!!!!

9 comentários:

Susana Pina disse...

É só baba, pois claro...
Que corra tudo muito bem.
Bjs doces
susana

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem com vocês
e como o tempo passa amiga bolas já a preparar a festinha do 1º aninho e vai tudo correr bem
bjokas

Raio de Sol disse...

o tempo passa mesmo rápido! :)

agora acho que é fase mais engraçada, quando eles começam a falar e logo logo vai estar a dar os primeiros passos... :)

beijokas

Inca disse...

vai correr tudo lindamente, grandes festas!beijinhos

Maria José disse...

Até que enfim que consigo fazer um comentário ás vezes não consigo.
ainda bem que está tudo bem
bjokas

Silvia disse...

Vai correr tudo bem!
Um beijinho grande.

Gaiatas disse...

AI :D Tantas palavrinhas !! eheh

beijOcas ansi0sas*

Teresa disse...

que linda! já diz imensas coisas! a Maria só diz 4 coisas!!!
Pois é está quase!
beijos
teresa

Teresa disse...

que linda! já diz imensas coisas! a Maria só diz 4 coisas!!!
Pois é está quase!
beijos
teresa