quinta-feira, maio 11, 2006

O sol começou a brilhar!!!



Pois é amigas, as coisas começaram a melhorar, embora eu tenha estado doente...muito doente... mas já passou, foi só uma grande amigdalite, que passaram com umas picas de penicilina.

Na semana passada estive um pouco em baixo, a faltar ao trabalho de 3º feira a 6º feira, e esta semana, ontem, novamente uma pica para fazer um endoscopia, que fiz sem custar nada e melhor foi o resultado, nada de grave so uma gastrite. A minha casinha esta a ficar linda ja esta mesmo nos acabamentos.

Quando tiver com o meu computador ligado venho ca deixar umas fotos da casa nova e do meu filhote de 4 patas, o KIKO, é lindo foi ontem á vacina dos 4 meses, parece mesmo um criança.

Quero dixar aqui um beijo muito especial para 3 grandes amigas virtuais, a PINTAS, a HOPE e a FAROFIA, para o HOPE muitas felecidades para o seu grande Francisco, para a FAROFIA muita força para nunca desistir, e para a PINTAS uma grande força de esperança porque vai ser desta, amigas estão sempre no meu coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q era so uma gastrite

HOPE disse...

E tu estás no nosso, Time! Sempre!

Espero que recuperes rapidamente destes dias menos bons amiga! E espero que comeces a escrever mais assiduamente no teu blog, sim? Quero ir sabendo das novidades! E a tua casa que tal???

Beijinhos ;)

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
TB DEVIA FAZER UMA ENDOSCOPIA MAS TENHO UM POUCO DE RECEIO, ANDEI AFLITA DO ESTÔMAGO ALGUMAS SEMANITAS!
QUEREMOS VER A CASINHA NOVA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Pintas disse...

Amiga,
obrigada pelas tuas palavras e pela força.
Pensei em ti quando me vi enrrascada para o ultragestan, mas ia a Espanha e não fui porque a Zó trouxe-me da terra dela.
Tanta coisa com o Kiko, e o Rocky?
Espero que não esteja com ciúmes.
Beijinhos,
Pintas