segunda-feira, junho 11, 2007

Novidades!!!!!!

Amigas..ando um pouco distante, não tenho vindo deixar aqui as novidades...

No dia 4 fui a Santa Maria fazer o dito cateterismo (que nenhuma de voces me conseguiu imformar como era feito), correu mais ou menos com alguns dores fortes, para quêm nunca fez, é mesmo um cateter que é colocado nas trompas para ver qual será o percurso que os embriões depois têm que fazer.

No dia 1 começei a tomar a pilula, já nem sabia como era, já não a tomava há uns bons anos e no dia 29 lá começo com as malditas ou benditas picas de suprefact.... e depois vamos a ver como vamos continuar...

Talvez...quando conseguir e estiver "bem" venha aqui continuar a contar como esta a ser esta VIAGEM....

Beijocas e até....
Time

6 comentários:

Inca disse...

Boa sorte!!!
beijinhos

Camy disse...

Já tinha saudades, mas as noticias são boas.

Beijinhos

Camy

Camy disse...

Deixa-me o teu contacto msn num a mensagem privada no forum, o meu nickname é camycamy ou se quiseres deixa no blog.
Eu respondo as tuas perguntas todas.

Beijinhos

Camy

Anuska disse...

Tb eu ando nas picas malditas ou benditas de Suprefact e vim aqui deixar-te o meu apoio nesta fase mais chata!
Beijocas

Unknown disse...

Linda

Um grande beijo para ti querida

yamita

Anônimo disse...

Olá meu nome é jardene tambem estou na batalha para engravidar e nao é nada facil estou nessas malditas picas de suprefact, mais estou tao sensivel se falam comigo de maneira diferente no trabalho ja comeco a chorar, é horrivel....mais boa sorte para vc alias para nós...
Bjos
jaja
qualquer coisa pode me escrever no meu e-mail jardene_alb@hotmail.com