sexta-feira, abril 18, 2008

Mais noticias da Princesa!!!




Em primeiro lugar quero agradecer a amiga PINTAS por vir cá deixar a noticia do nascimento da minha Princesa, obrigado amiga por tudo.




Depois quero vos pedir desculpas por não ter vindo dar noticias mais cedo, mas não têm sido fácil, custo a sentar-me e estar aqui no pc para mim ainda é um sacrificio, estou toda doida. Quero também agradecer a todas vocês, que me visitam regularmente neste cantinho, por todas as mensagem de apoio e de conforto que cá me deixaram, obrigado amigas por estarem sempre presentes.




Qunado conseguir estar mais tempo sentada prometo que vos venho contar como correu o parto, que foi induzido mas correu bem, com muitas dores que foram compensadas com a chegada da minha princesa nos meus braços.




Estou feliz, sinto-me muito bem, tenho um marido maravilhoso que me apoiou e esteve sempre ao meu lado e que também viu a filha nascer, agora somos uma família completa. O sonho tornou-se realidade e a minha maior fortuna é aquela princesa, linda, que não me canso de olhar para ela.


Obrigado mais uma vez a todas vocês e quando estiver melhor volto para vos dar mais novidades e contar como foi o grande momento.



18 comentários:

melobabyIV disse...

parabenssssssssssss
desculpa time mas tive que xorar prq é lindo ver um sonho de imansos anos e com tanto amor a realizar-se... gosem muito a vossa familia e que deus vos abençoe muito
beijinhos e muita felicidade :)

Gaiatas disse...

Estás linda e a tua filh0ta é muito mais b0nita ao vivo :P ehehe

Tens uma b0neca LINDA :)*

beijinhOs n0ssos*

Anônimo disse...

Muitos parabéns...
Não tenho palavras... Apenas uma lagrimitas de felicidade a correr pela face!

Desejo-vos tudo de melhor e que sejam muito felizes e com muita saúde.

pedradababy disse...

Isabel, ela é lindaaaaa. Que amor, pareçe uma bonequiha e está com um ar tão tranquila. Que emoção ver ela, vinha cá espreitar constantemente a ver se já tinhas colocado fotos dela mas percebi perfeitamente que devias andar ocupada com ela. E essas dores? Horrivel não é?! mas vai passar logo logo, vais ver. compra uma boia de praia para criança, daquelas com um buraco no meio que te vai ajudar bastante para te poderes sentar.
Beijocas muito grandes e continuação de uma estadia maravilhosa no paraíso.

criolinha disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades para a nova família :D
Beijo para ti!
Beijinho para a Lara!

HOPE disse...

Que linda!
Parabéns e beijinhos às duas ;)

Camy disse...

Foi com grande espanto que quando vim aqui vi que a Lara já tinha nascido.
Parabéns.
Bjs

Camy

Silvia disse...

Está linda a Lara, parabéns.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a tua filhota é um amor de bebé, parabéns!
Desejo-te uma excelente recuperação.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Raio de Sol disse...

que linda!!!!!

o que importa é que ambas estejam bem, o amor compensa tudo certo?

Beijokas ás 2

Kitty disse...

Muitos parabéns!!!
Muitas felicidades!!!
:)
Beijinho

free browny disse...

é linda a LARA
imagino a vossa baba ;)
parabéns papas pela perfeição

jokinhas nossas

Anônimo disse...

Tão linda a Laura sermos pais é uma felicidade constante!!!

Bjs
Carla Rio

Anônimo disse...

Quero deixar um beijo mto grande aos papas babados e 1 beijinho á v/ linda menina.
Parabens! Deus é grande.
Angel :)

Bem Me Queres disse...

Que docinho mais fofo :-))
Parabéns papás!
Beijocas docinhas

Susana Pina disse...

Muitas, muitas felicidades para essa ternura que tens aí contigo.
As tuas rápidas melhoras.
Um bj enorme
susana

Luna disse...

um dia a yami dize-me uma coisa nunca mais esqueço, os nossos bebés são mtos bonitos pq é o reflexo dos anos menos bons que passamos. coecidencia ou não de todas conseguimos temos todas bebes lindissimos
bjocas e as melhoras
Luna

Clara disse...

Bela Lara a tua, querida!

Que sejam muito felizes!

Muitos parabéns!