segunda-feira, junho 09, 2008

Hoje foi...




...um dia de vacinas!!!!


Como me doeu o coração a ver a minha princesa a levar duas vacinas, uma em cada perninha.


Ela chorou e eu também de ver aquela maldade. Fui com uma amiga minha ao centro de saúde e nem tive coragem de ser eu a segurar nas suas perninhas, foi a tia Sónia a fazê-lo, obrigado tia.


A tia Lili também já se tinha oferecido, mas coitada têm sempre tanto trabalho e ainda por cima as vacinas eram só da parte da tarde e ela estava a trabalhar, mas na mesma, obrigado tia Lili por tudo.

3 comentários:

Gaiatas disse...

Que linda que ela estava com a sua saia de ganga :)))
Adorei a f0to :D

Custa tanto vê-las a ch0rar.. e ainda ag0ra c0meçou o massacre das vacinas..

beijinh0s*

Diana Vasco disse...

Mas que linda que está a tua princesa!!!
Um beijinho mto grande e mts parabéns! Ela está mesmo bonita!
Boa semana!
=)

free browny disse...

que lindaaaa
adorei a roupinha

e as vacinas, aiiiii!!!
nem gosot de pensar>!!!