quinta-feira, agosto 20, 2009

Mais duas...

..."favolas". No domingo estavam a querer romper, como só a vi ontem reparei logo que já estavam cá fora.
Ontem a minha princesa esteve duas horas comigo no meu local da trabalho, portou-se muito bem e eu matei saudades, depois fomos a duas para casa. Esteve um pouco rabugenta durante a noite, axo que vêm mais um dentinho a romper, parece-me um molar, a gengiva está muito inchada. Hoje vai ser mais um dia sem a ver (dia e noite).
O meu carro anda sempre a avariar, ai ai, não me sai o totoloto, bem que precisava de trocar de carro, mas não há verba, euros.... em 3 semanas já avariou 2 vezes, agora resta-me andar de autocarro, ainda por cima na semana que estou de serviço!!!!

7 comentários:

Maria José disse...

Parabéns por mais uma ratola, é amiga se me sair o euro milhões eu compro-te um carro, ora bolas para isto fartamos-nos de trabalhar e não temos dinheiro para nada
bjokas

Gaiatas disse...

Tenho uma c0isa linda para a Lara ;)
Quando vens aqui um b0cadinho ?

Fui alm0çar ao Akid0ce e lembrei-me de nós irm0s lá c0mer as baguetes e as miúdas tão pequenininhas nos carrinh0s.. aiai!

beijinh0s*

Praia disse...

Amiga qunto ao carro podes passar na no meu trabalho..temos boas condiçoes...
Qt as saudades...pra semana ja é setembro e a larita ja vai p o infantario.
Acho que o antibiotico ta a fazer efeito. Obrigada por tudo.
Bjs XXL

Praia disse...

Amiga qunto ao carro podes passar na no meu trabalho..temos boas condiçoes...
Qt as saudades...pra semana ja é setembro e a larita ja vai p o infantario.
Acho que o antibiotico ta a fazer efeito. Obrigada por tudo.
Bjs XXL

Ângela Vieira disse...

Olá!!
Parabéns por mais um dentito :)

Depois de alguma ausência e aproveitando o facto de estarmos de férias para vos visitar...
Estamos de passagem para deixar um beijinho muito grande :)

Ângela e Tomás

Gaiatas disse...

Aparece aqui linda *

Teresa disse...

Também precisava de ganhar um totoloto :)
Um beijo enorme para vocês
teresa