sexta-feira, janeiro 04, 2008

E já passou mais um ano...

Já estamos em 2008, que este ano corra bem, pelo menos já vai ter muitas coisas boas... o nascimento da minha Lara, o que eu tenho de mais importante na minha vida.

A minha barriga está cada vez maior, ela não pára, está sempre a mexer, eu até lhe digo para se acalmar, mas o que é certo é que eu gosto muito de a sentir dentro de mim, é tão bom, tão importante, que quando está mas calma eu fico logo asustada.

As dores cá andam, uns dias mais fortes outros menos,juro que ás vezes tenho medo, medo de ela querer nascer mais cedo e de alguma coisa de mal acontecer, mas tento descontrair e ser positiva, nem tudo pode correr mal. Em casa não posso fazer nada, nada de limpezas, nada de esforços, até me custa ver a minha casinha assim, mas tenho que pensar que em primeiro lugar está a minha princesa, a minha Lara.
recados para orkut


Tenho alguns dias que estou triste, não sei porquê, só tenho é que me sentir muito feliz por estar acompanhada por esta princesa, devem ser as hormonas aos saltos, até as lágrimas rebolam, talvez seja de alegria ou de emoção.

Já fiz na passada quarta feira 25 semanas, os dias passam rápido e ela continua a crescer, começam as duvidas... será perfeita, com quêm será parecida, como será, terá algum sinal como a mãe, e os olhos serão da cor dos olhos do pai? São perguntas que nós devemos todas fazer as nós próprias, que talvez sejam estupidas, mas acho que passam por a cabeça de todas nós, o que realmente interessa é que venha com muita, muita saúde.

Bom por hoje já me estou a esticar, vou voltar quando tiver mais novidades, beijos para todas as amigas e um muito, muito obrigado por estarem sempre deste lado a apoiar-me, obrigado por tudo.
Time e a princesa Lara...

11 comentários:

Anna72 disse...

:)

Há sempre preocupações a acompanharem o nosso percurso, não é? ;)

Há-de tudo correr bem!

Obrigada pelas visitas e pela força!

pedradababy disse...

Que anjinho mais lindo dessa foto!!! Docura grande, mas daqui + ou - 3 mesinhos e meio também teremos as nossas anjinhas nos braços. Parabéns pelas 25 semaninhas parceira de tempo. Além do tempo de gravidez, partilho contigo a ansiedade, as dúvidas e os medos. Embora seja mãe de 2ª viagem, não consigo que seja diferente desta vez hehehehehe; é comum a todas nós e todas a gravidez.
Beijoca muito grande e continuação de um 2008 muito feliz

Anônimo disse...

Olá!As tuas dúvidas são perfeitamente naturais e só o facto de te preocupares e de te questionares revela que estás a investir a 100% neste novo projecto de vida que é ter um filho.
O facto de te sentires triste deve-se a oscilações hormonais, que váo sendo cada vez mais acentuadas à medida que a gravidez progride.
Parabéns pelas 25 semaninhas, a partir de agora vais sentir a Lara com mais vigor, o que é uma sensação óptima!
Sim, concordo contigo, nada de grandes "aventuras" na limpeza da casa!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Camy disse...

Essas preocupações são normais, embora como sabes ainda não tenha filhos, ouvi-as das minhas amigas todas.

O mais importante é que tenha saude, mas de certeza que irá ser uma menina bonita.

Bjs

Camy

Gaiatas disse...

Tudo isso é n0rmal amiga.. Até o facto de te sentires triste e as lágrimas se soltarem é.. as h0rmonas estão no auge e a gravidez devia ser um m0mento super mágica, em que nós pudesse-mos andar sempre c0m um s0rriso, mas infelizmente não é assim para t0das as mulheres..

Mesmo assim, sei que a tua Lara vem no tempo certo ;)
Muita força!

Beijinh0s *

Cristina disse...

Muitos parabéns pelas 25 semaninhas :-))
Como te compreendo... durante a gravidez da minha filha também estive "em repouso" e muitos dias senti-me como tu.
Um grande beijinho e que tudo continue a correr bem.

Mae Princesa disse...

Tudo o que sentes é normal e faz parte!!! Os medos, as curiosidades, os andeios...E vai ser sempre assim, mesmo depois deles nascerem ficamos mudadas para sempre!!

Flor de Lotus disse...

Querida prima!

Fiquei tão contente ao descobrir este teu espaço!!! Quero só deixar aqui um grande beijinho para vocês e lembrar que se precisarem de alguma coisa, nós estamos e estaremos sempre cá!
A vossa Lara há-de nascer linda como os pais!!!
Beijinhos grandes e que seja, sem dúvida, um grande ano para vocês!

Jerusa

Pintas disse...

Então a minha afilhada é muito mexida??
E o CD da madrinha??? Serve para relaxar MÃE e FILHA!!!
Se forem os olhos do pai....
Hum, amiga o tempo voa e ainda hoje a "tia" perguntou-se se já tinhas tido a bébé.
é verdade, estamos em 2008 e vai ser um grande ano.
Um grande beijinho,

Pintas

Unknown disse...

Oi amiguinha

Pois pois..
Não tenho duvidas que a LARA seja mexida..com uma mama como tu :)))
Linda, tudo vai correr bem
beijocas fofas e BOM e GRANDE ANO
yami

Luna disse...

nunca chorei tanto quando estive gravida parecia maria madalena. aproveita este descanso amiga depois vais improrar por ele depois da lara nascer.
bjocas e festinhas na Lara
Luna