quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hoje, com 28 semanas...

Pois é, ontem foi dia de muitas novidades...
Fui fazer a ecografia 3D e a Lara não deixou ver nada de nada, a não ser o sexo, sim o sexo ela deixou ver muito bem, é uma desenvergonhada :( :( :(
Fiquei triste porque queria muito ver a cara dela mas o mais importante realmente é que está bem e já pesa 1k 100gr. A minha Lara é muito apressada, já deu a volta, já está voltada para baixo e parece-me a mim que foi a semana passada no dia em que fiz 27 semanas, fiquei um pouco assustada mas a médica disse que era normal para eu não ficar preocupada.Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Fomos também comprar a caminha dela e as comudas para por a roupinha dela, algumas decorações para o quarto, bom, fomos gastar uns euros valentes!!! Mas é com tanto amor que gastamos o dinheiro com as coisinhas para ela, como é possivel gostar tanto de alguém que ainda não vimos.........

14 comentários:

Camy disse...

A desavergonhada deixou ver, acredito que a tua Lara vai ser tão bonita como a mãe.
Agora, toca a mobilar o quartinho para receber a princesa.
Bjs

Camy

free browny disse...

é possivel sim já amarmos tanto os nosso bébés ainda na barriguinha!!
a lara esta mesmo grandona e realmente apressada!! o tomás tb desde a morfologia as 22 semanas ja estava encaixado e assim ficou!! ;)
jokinhas bem grandes
e parabéns pelas 28 semaninhas

filipa & tomás

Silvia disse...

Eu também não resisto a entrar em lojas com artigos de bebés! Nem que seja um par de meinhas acabo sempre por comprar alguma coisa!
Ficamos a aguardar as fotos do quarto da Lara!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá mamã, olá Lara!Tens razão, é irresistivel não irmos às compras para os nossos filhotes, acho que é uma forma de os sentirmos mais próximos de nós. Então, quando estamos grávidas, essa necessidade torna-se mais urgente, talvez por ansiarmos o momento de conhecermos o nosso bebé.
Quanto ao facto da Lara ter mudado de posição, não te preocupes, há bebés que o fazem mais cedo, outros mais tarde; não é indicativo, de forma alguma, que o parto esteja para breve!
Beijinhos e fica bem, Sofia, Pedro e Joana

Terra Mãe disse...

Temos alguns produtos que os nossos rebentos já não precisam. Podem-nos fazer uma visita? Queremos ter mais espaço em casa!

Gaiatas disse...

h0la linda*
Pois é, andamos desenc0ntradas no msn, mas eu também tenho estado muito p0uco tempo p0r lá.. As dores não deixam!

A minha Erika acho que fic0u assim p0r esta altura e ainda h0je continua assim.. Não te preocupes c0m isso p0is é n0rmal, como as meninas já te disseram :)

Agora, que p0des c0meçar a dec0rar o quartinho dela, até vais andar mais feliz :) Aproveita linda.

Amanhã v0u tentar ir ao msn de manhã.
BeijinhOs d0ces na barriguinha*

Mary disse...

Ai1 É tão bom fazer essas comprinhas! Apesar dos euros que se vão é adorável!
Bjs

Alexandra disse...

É... os dias são mais felizes quendo vemos o nosso bebé... e se ainda por cima gastarmos dinheiro para ela... ahh ná nada milhór!!

Cocas disse...

E esse AMOR que sentes vai crescer muito mais de dia para dia, e por mais que cresça nunca tem fim. É amor de mãe!

Beijinhos ;)

pedradababy disse...

Isabel nem me digas nada. Não aguento mais gastar e às vezes acho que já tenho quase tudo e, quando vou rever a lista aínda faltam um monte de coisas heehehehe socorro! Mas lá que ficamos felizes quando olhamos para as coisinhas... é bom demais!!!!!
Beijinhos grandes e continuação de muita felicidade

Pintas disse...

Amiga,
a Lara vai ter um quarto lindo, imagino como vai ficar.
Obrigada por todas as tuas ajudas que me tens feito.
Tens aqui uma comadre virtual super vaidosa.

Beijinhos grandes,
Pintas

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

avidade1rabaneta disse...

Um beiji grande para a mamã Time e para a Lara!
Sandra

Luna disse...

saudades tenho dessa fase das compritas. Migas tb deu a volta mto cedo e assim ficou olha teve ser desalojado ás 41 semnas.
continuação optima gravidez
mtos beijocas
Luna