quarta-feira, maio 21, 2008

Mais um dia...

...que passou e nos estamos um pouco melhores, já conseguimos dormir qualquer coisinha e os sapinhos já estão a passar.

Hoje fomos á balança, e o peso está bem bom, a Lara já está com 4k230gr. Depois de ter perdido um pouco o peso, está já a recuperar, nem com a boca cheia de sapinhos deixou de mamar, ainda bem.

Os dias passam a correr e cada dia que passa vou aprendendo coisas novas, com este novo SER , todos os dias tem descobertas, ontem deu-me o seu primeiro grande sorriso quando eu estava a falar com ela, como foi bom...

Estou a tentar mudar o visual do meu blog, mas como não percebo muito disto está a ser dificil, também quero mudar o titulo, pois agora já não faz muito sentido. Também ando um pouco indecisa se irei privatizar ou não, mas fiquem descansadas que se isso acontecer, vocês seram convidadas para o irem visitar. Quando tomar alguma decisão irei comunicar-vos, até lá estou em fase de estudo...

6 comentários:

Gaiatas disse...

Devagarinho ela vai começando a d0rmir mais h0rinhas :)

Vês ? Aumentou muito, que b0m :D

Amanhã vamos aí numa rapidinha tá ?

beijinhOs n0ssos*

Simplesmente Maria disse...

Os meus parabéns pela criança...e belo blog.
Beijinhos.

sonia disse...

Olà :)
Parabéns pela Lara. A minha também é Lara...não te quero assustar, mas prepara-te...as Laras são umas traquinas...do tamanho do mundo!!
mas amorosas quando lhes apatece

Beijinhos e força

Mary disse...

Olha, comecei com o S26 1 mas ele não bebia bem e agora estou a dar o Nutriben Natal. Acho que foi mais uma fase de habituação do que outra coisa. Dou 60ml mas ele só bebe aquilo que tem vontade... umas vezes tudo outras nada.
Bjs

Diana Vasco disse...

Parabéns plo primeiro grande sorriso! Deve ter sido fantástico! =)
Um beijinho mto grande para as duas, e as rápidas melhoras da princesa mais pequena. =)

*Carina&Pedro* disse...

Ainda bem q os sapinhos estão a passar. A Lara está linda!
A partir de agora vão ser só sorrisos, e é tão bom ve-los sorrir.
O Blog está a ficar muito giro...

Beijinhos grandes.

Carina&Pedro&Martim