quarta-feira, maio 07, 2008

Um mês com muita alegria!!!



E já passou 1 mês.

Ontem a minha princesa fez um mês na companhia dos pais que a adoram, e já está mais grandinha, o tempo passa rápido.

Fomos passear á tarde com a amiguinha Erica e a sua mãe, e o pior é que hoje está um pouco constipadinha, nada de grave, mas espirra várias vezes e está a começar a ter uma ranhoquinha, vamos a ver se não se agrava. Eu também tenho dores de garganta e nada posso fazer a não ser comer mel com sumo de limão, pode ser que ajude.

Continua a beber leitinho da mamã durante todo o dia e na ultima mamada da noite bebe também um suplemento, que lhe faz um pouco de obtispação, mas como á manhã vamos ao pediatra, iremos tirar todas as duvidas.

Esta semana ainda não foi pesar, porque vai ao pediatra, mas a semana passada aumentou 330gr, bem bom...

As noites não são muito boas, mas tenho esperança que melhorem, a ultima até não me posso queixar, deixou-se dormir por voltas das 23h30m e acordou ás 6h da manhã para mamar, já há umas semaninhas que eu não dormia tantas horas seguidas.

Cada dia que passa ela está mais linda, o amor que sinto por ela é inexplicável, fico horas seguidas a vê-la dormir e a pesar que me parece um sonho...como é bom este sonho.

10 comentários:

Silvia disse...

Parabéns à Lara, está linda.
Beijinhos.

Gaiatas disse...

Parabéns à Princesa :)

As fotos ficaram muito b0nitas, amanhã c0mprovas.

Beijinhos c0m rápidas melh0ras para as duas*
ps. Depois vem c0ntar o que o Pediatra disse..

Inca disse...

tá muito bonita a tua menina.beijinhos

pedradababy disse...

Olá isabel. Bem sei que venho atrasada hihihii parece que agora ando sempre atrasada para tudo, mas tu entendes não é?! Bem, mais vale tarde que nunca! parabéns pelo mesinho da tua princesa lara. Ela está linda e crescida. Parece mentira que já passou um mês. Parece que ainda ontem vibrei e emocionei-me com a noticia e agora está ai, essa princesa linda. É felicidade pura. Bem, muitas beijocas e continuação desse sentimento de felicidade maior.

Diana Vasco disse...

Mas que linda que ela está!
Um beijinho muito mas muito grande e tudo de bom para voçes!
=)

Mae Princesa disse...

PArabéns pelo mesinho!!!Aproveita cada momento, passa demasiado rápido....BeijinhoS!

Anônimo disse...

Tão linda a Laura , a Rita tem uma borboleta igual para segurar a chucha!!!

Bjs
Carla Rio

Camy disse...

A tua Lara é muito bonita, parabéns.

Beijos

Camy

free browny disse...

está linda :)
parabéns pelo 1º mesinho!!
jokinhas nossas

Pintas disse...

Tão linda a minha afilhada!!!
A madrinha Pintas já não a vi-a desde o nascimento, está perfeita.
Tenho muitas saudades vossas, vai dando noticias ou vem visitar-me.
Um grande beijo
Pintas