quinta-feira, junho 26, 2008

Um grande passo...

... em frente, a primeira noite que a minha princesa dormiu no quarto dela. Ontem a fazer uma visita por os blogs cheguei á conclusão que iria por a Lara a dormir no quarto dela, não sabia se iria conseguir mas pelo menos iria tentar. O pai, refilando comigo porque achava que ainda era muito cedo, mas eu lá insisti...
Ás 11h30m já depois de estar a dormir no meu colinho lá fui eu colocá-la na caminha de grades e no seu quartinho que o pai decorou com tanto amor. Ficou a dormir e só acordou ás 6h30m para beber o leitinho e voltou a dormir até ás 11h. Pareçe que resultou, vamos a ver se hoje também vai ser assim.
De manhã fomos pesar, e ficamos muito felizes pois já pesa 5kg e 200gr, voltou a ganhar mais 400gr de peso, que bom.
Vou tentar tirar-lhe uma foto quando ela estiver a dormir no quartinho dela, se conseguir depois venho postá-la aqui.

3 comentários:

pat07 disse...

E fizeste muito bem, quanto mais cedo menos lhes custa a elas... vais ver que vai continuar a correr bem
Uma beijoca

Anônimo disse...

A Rita passou a dormir no quarto aos 11 meses por mim aos 4/5 meses já a tinha mudado mas o pai não queria um dia teve que sair para fora e quando voltou a caminha já estava no quarto dela, numca estranhou!!!
Na minha opinião 2 meses acho cedo mas é tudo uma questão de habito.

Bjs
Carla Rio

Gaiatas disse...

Que bom :))
Nem estranhou e d0rmiu n0rmalmente.. isso é mesmo muito bom! Parabéns às duas ;)

Por isso é que ontem me disseram que ela estava mais g0rdinha ;p eheh
Quando puder v0u aí visitar-v0s.

beijinh0s*
PS. Já está b0a da c0nstipação ?