domingo, junho 22, 2008

Uma noite...




...muito boa.


A Lara na noite de sexta feira para sábado dormiu como nunca tinha dormindo.

Deixou-se dormir á meia noite e foi seguidinho até ás 10h 30m de sábado, foi a primeira noite que ela não acordou para beber o leitinho, como soube bem á mãe que anda tão cansada.

Não sei se acontece o mesmo a vocês (novas mães), mas eu ando de rastos, super cansada, e não faço nada a não ser tomar conta da minha princesa. Não sei o que se está a passar comigo!!! Se ando assim agora, então como será quando começar a trabalhar, ai ai ai!!!!

Tenham um bom domingo, já está muito bom tempo para ir á praia, pois eu não posso, lá por estar aqui muito perto dela, a uns 5 minutos, não posso ir por causa da Laruxinha.

8 comentários:

Mae Princesa disse...

Ela está linda e sou fã da toillete da kitty!!!Adoro-a! Quanto ao cansaço, tenho o Dodinha a completar 1 ano e eu ainda me sinto muito cansada, o que faço só é tratar deles, fazer as sopas deles, passear com eles....Mas quando começares a trabalhar vai ser bom, vais ver, apesar das saudades sentes que a tua cabeça desanuvia e o tempo que passas com ela vai ser ainda de melhor qualidade!Bjos!

Anônimo disse...

Está tão linda a Laura!!!
Time tambem andei assim de rastos os 1º meses são sempre complicados e quem não tiver ajudas pior!!!
Eu aproveitava para fazer as coisas enquanto a Rita dormia a cesta e dormia um bocadinho sabia tão bem!!!
Com o regresso ao trabalho as tarefas tem que ser muito bem geridas se não perdemos o controle de tudo mas nada que não se resolva!!
Em contrapartida o trabalho faz-nos bem e quando voltamos a casa a disposição é outra!

Bjs
Carla Rio

Silvia disse...

Pois é parece que entre tratar da miúda e da casa não sobra muito tempo não é?
Beijinhos e boa semana.

Maria José disse...

Olá adorei o teu blog, tens uma filhota linda.
Olha eu também ando de rastos.
Será que posso adicionar o teu blog ao meu?
bjs

Gaiatas disse...

Que bom :)))
Lá está ela com um ar tão sereno a dc0rmir..

Ao dormir assim de n0ite compensa o que não d0rme de dia :p

beijinh0s n0ssos*

Luna disse...

olha que maravilha, continuem noites assim!
eu tb me sentia assim acho que é normal nos estavamos habituadas a dormir 7 horas seguidas agora isso não acontece e o corpo resentesse. Aproveita para descansares mais durante o dia para compreensar
bjinhos

Luna disse...

olha que maravilha, continuem noites assim!
eu tb me sentia assim acho que é normal nos estavamos habituadas a dormir 7 horas seguidas agora isso não acontece e o corpo resentesse. Aproveita para descansares mais durante o dia para compreensar
bjinhos

Diana Vasco disse...

A tua princesa está tão mas tão linda!!! =)
Pois é, mas que presente bom. Dormir essas horas todas foi maravilhoso, especialmente para a mamã descansar. Eu ainda estou na fase de acordar de 3 em 3 horas ou menos, dependendo da vontade da minha pisca. Já não durmo em condições faz duas semanas e descansar de tarde enquanto ela dorme está fora de questão pq nunca consigo por ter isto e aquilo para fazer. Seja como for, estou a entrar no ritmo, e a apaixonar-me mais e mais.
Beijinhos***