quarta-feira, outubro 15, 2008

6 meses e 10 dias de ti meu amor!!!

Como passaram rápido os últimos 6 meses, meio ano que passou quase sem eu dar por isso...

Agora que já estou a trabalhar o tempo voa, o dia passa a correr e o tempo que sobra, o pouco tempo é para ficar com a Larinha.

Cada dia que passa faz mais uma gracinha e nós pais todos babados por estar-mos ao lado desta linda princesa.

Esta semana ainda não fui trabalhar, a Lara têm estado doente com alguma febre e com os brônquios apanhados, fomos ao médico e deu-me atestado médico para a Lara não ir para a ama 3 dias, á manhã já vai ela para a ama e eu para o trabalhinho. Já está a ficar melhor embora ainda tenha muita tosse e muita expectoração.

Deixo aqui as fotos do ultimo mês da Larinha para verem como ela já está crescida.



12 comentários:

Maria José disse...

Parabéns pelos 6 meses lindos.
Que ternura de menina que tens e linda adorei as que está a dormir pareçe um anjinho,
e ainda bem que está a melhorar.
bjs

Ângela Vieira disse...

Olá!
Pois é passa a voar!
Está linda a Lara!

As melhoras da fofinha...é uma chatice vê-los adoentados.

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Anônimo disse...

Muitos parabéns papás, muitos parabéns querida Lara, estás liiiinda!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

A Larinha é lindaaaaaaaaaaa.
Ela é precisamente 2 meses mais nova que e Matilde, a minha princesa nasceu e 6 de Fevereiro.
Muitos beijinhos para as 2.
Carla



P.S.: Temos muito bom gosto na escolha de pijamas uma vez que a Larinah e a matilde têm pijamas iguais

Aninhas disse...

Tão linda a princezinha Lara.
O tempo voa, ainda "ontem" estávamos com uma grande barriga à espera de ver os nossos bebés.
Beijokas Grandes

pedradababy disse...

Oiiiii sumida. Parabéns pelos 6 mesinhos da Lara. Ver o teu slide é estar a "babar" o tempo todo. Como está crescida e linda. Estou sempre a dizer o mesmo mas, é mesmo verdade. E ela tem um ar muito trabquilo, será que é mesmo?
Eu bem entendo o que queres dizer com passar rápido, a minha Gabi fez agora 10 aninhos e parece que foi ontem que nasceu, meu Deus... queria ter aproveitado muito mais a sua primeira infância.
Beijinhos muito grandes e muito carinho sincero

Silvia disse...

A Lara está linda.
As melhoras da miúda.
Bjokas.

Teresa disse...

pois é já são 6 meses! como está grande a Lara! e linda linda de morrer! parabéns e que ela fique boa depressa.
beijos
teresa

Gaiatas disse...

6 meses cheios de amor :)

O tempo agora não dá treguas..

beijinh0s grandes*
O slide ficou t0do mimoso ;D

Vera disse...

Paraqbens, Larinha!
A tua filha está tão linda, que cara tão amorosa:)))
As melhoras dela
Bjs

pat07 disse...

Está tão linda. e a sainha de ganga é o maximo.
Bjs

Alexandra disse...

Bué da Linda! Que poses!