quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Vai ser á manhã!!!...a IIU.

Amigas, cá estou eu para vos contar as novidades.
Ontem fui fazer nova eco, resultado: 3 grandes foliculos(um com 19mm, outro com 17mm, e outro com 15mm) e tenho um endométrio de 11.6, com este resultado ontem á meia noite dei uma pica de pregnyl e á manhã vou fazer a IIU, vamos a ver como vai correr.
Tenho estado um pouco distante de vocês, não tenho vindo muito aqui ao meu blog e não tenho estado no MSN, talvez me faça bem.
Vou estar de descanço para a semana que vem (de baixa), por isso não posso vir aqui deixar novidades, (não tenho net em casa).
Peço-vos que rezem por mim, para que desta vez as coisas corram bem e desde já vos agradeço por toda a força que e têm dado.
Obrigado amigas por tudo.
TIME

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana

Pensamento positivo, fico a torcer por ti, desta é que vai ser.

Depois ligo te
Beijinhos e que amanhã seja o GRANDE DIA.

Fa´tima

Mariazinha disse...

Linda sabes que estou a torcer muito por ti....

Beijoca

Mariazinha

Bunny disse...

Amiga,
nem precisas de pedir...
Estamos todas a torcer por ti!!
Muito mesmo!
Um beijinho enorme e carregadinho de Fé!

Elsa disse...

Torço muito para que seja desta.

Forças!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Luna disse...

OI time!
Espero que tenha 2 boas noticias, 2 positivos mais do que merecidos, o teu e da elsa
mil beijocas cheios de estrelinhas
Luna

Pintas disse...

Já foi, fico a aguardar anciosa noticias tuas.

Beijinhos,
Pintas

Anônimo disse...

OLÁ TIME!
DESEJO-TE TODA SORTE DO MUNDO! DESCANSA! DÁ NOTICIAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

HOPE disse...

Estou a torcer por ti, como sempre!
Tenho pena de não te encontrar por aqui como dantes....
Beijinhos e muita força!!!
HOPE :)

PM disse...

Boa SORTE!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!
Espero em breve termos BOAS noticias aqui neste cantinho!!!!

Anônimo disse...

então novidades?

espero q positivas

bjcs
Analidia

Clara disse...

Apenas mais uma a torcer por ti.

Beijinhos

Bebedonorte disse...

Pq hoje "agarrei-me" ao computador e ainda quero visitar outros blogs, abaixo segue copia do q jà escrevi num deles. Bjs

Sinto-me envergonhada e com um peso de consciência pq n tenho dado atenção ou por outra comentado momentos tão importantes q mtas de vocês estão a viver..Como hoje sinto-me mais animadita,vim dar 1 espreitadela aos blogs.. Hope: tens um bebé lindo a crescer dentro de ti e parece tão mas tão perfeitinho; lindo! Cocas; o Gui já te disse que parece 1 "boneco"? É lindooo! Disse (sp) para mim mm q te iria visitar qdo ele nascesse mas..foi complicado! Mas nunca é tarde para o conhecer pois não? Rita ( Mia)- Minha Querida! És "Uma Gaja" mm sortuda! Bolas! 2 Milagres, é mesmo Milagre! Acho q vou invocar-te nas m/orações! Um gde bj de parabéns tb para o G. e Mia. Cate e Luna, Mariazinha;Yami e vçês? Estão boas?! Elsa lamento MTO a pouca sorte.. Mas o lema é n desistir, certo? Cada vez percebes + do assunto,hã? Se fores ao almoço do dia 1, espero q te me dês umas explicações, pois acho q com uma ementa daquelas, vamos ter tempo para falar de tudo, sobre tudo e com muitas meninas!Pintas vamos ter calma. Aprende a fazer sopas na Bimby pois ainda vais ter q fazer mtas para o(s) pintainho(s)q vais ter! ehehe! Time! Estás boa? Há tt tempo q n nos falamos e passamos por um ttt ao mm tempo. Já vais + adiantada q eu.. Agora fui forçada a fazer 1 pausa.. Todas as q ainda n conseguiram, lá chegarão : Bjs cheios saudades! E a quem me esq de fazer refª aqui deixo 1 beijoca gde!

Bebédonorte

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Pueblo webcams folgers single cup coffee maker Shan road 129 bs home appliances co ltd http://www.fitness-wear.info/Nhl-hockey-team-players.html best brew coffee grind maker Control radio shell shocker toy http://www.lexus-locklear-4.info/indianapolisinvolkswagendealer.html perfect cup coffee maker celebrex and asthsma Heating products Banging in the kitchen Room air conditioner ratings