segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Vai ser no dia17, se tudo correr bem!!!




Pois é amigas, mais uma vez eu vou-me picar... tem que ser. Vou fazer uma ecografia no dia 10 e no dia 15 em principio, e a IIU vai ser no dia 17, vamos a ver se tudo vai correr bem...

O meu fim de semana(só no domingo, sábado trabalhei), correu bem, eu e o meu R... estamos bem e finalmente consegui convensê-lo a irmos buscar uma menina a um lar para passar um fim de semana por mês comnosco. De inicio o meu pestinha não queria, dizia-me que depois era complicado, mas finalmente consegui convensê-lo, mas só quando formos morar na casa nova....não faz mal, eu espero.
Quando tiver mais novidades venho cá contar-vos.
Muitos beijinhos para todas vocês.
TIME

5 comentários:

Pintas disse...

Amiguinha,
o teu coração hoje só revelou coisinhas boas.

Boa Sorte para este jogo da esperança.

Gostei de saber as vossas intenções acerda da menina, vai ser bom.

Beijos,
Pintas

Bunny disse...

Amiga,
é um gesto muito nobre da tua parte!
Toda a sorte do mundo para a tua IIU!!!
Estamos todas a torcer mto p ti!

Musa disse...

Muito boa sorte para este ttt e explica-me como convenceste o teu R. para eu usar a mesma técnica com o meu M.!!!!
Beijinhos
Musa

Elsa disse...

Toda a sorte do mundo para mais esta IIU e que seja a última!!

Jinhos grandes,
Elsa

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Drug to help quit smoking 20 Attorney law mesothelioma settlement21 Does ambien cause tia hotel offers Hennessy porsche of atlanta