quarta-feira, março 07, 2007

Axo que agora consigo dar noticias!!!


Tenho tido o computador avariado e não tenho conseguido vir aqui deixar nova postagem, mas as noticias não são as melhores, as que eu gostaria de vos dar...


Na sexta feira cheguei ao Hospital de Santa Maria por volta das 9 horas da manhã e só fui atendida por volta do meio dia.
A Drª Ana Paula foi a que me "calhou", como sempre muito simpática mas o pior veiu depois, a FIV que em principio será com ICSI só lá para Junho ou Julho. A Drª marcou-me nova consulta e Ecografia para o dia 17 de Maio e depois ainda tenhos que ver quando aparece o "dito cujo", pois tudo fica a depender dele.

Parece um luz no fundo do tunel, o tempo parece não passar, quando queremos um coisa é muito dificil chegar a ela, não está a ser fácil este tempo de espera.
Eu estou um pouco pessimista, queria ver as coisas de outra maneira mas não estou a conseguir...

Quero aqui deixar um beijão enorme para a "Farófia" que tanto se preocupou comigo, obrigado amiga.

Bom tenho que ir trabalhar, quando puder venho ca dar-vos noticias.
Beijocas
TIME

2 comentários:

Anônimo disse...

ah q continuar a acreditar

bjc grande

Pintas disse...

Andava a passar por aqui e estranhava a tua ausência.
Oh amiga, é só mais um bocadinho de espera e de certeza que vai correr bem.
Não tens estado no msn!! Olha secalhar sou eu que ando ausente, mas quero deixar-te um beijinho enorme, somos sim umas grandes mulheres e falta-nos a vertente MÃE que em breve chega, confio nisso.
Os teus 4 patas?? Espero que o Rocky naquela noite tenha regressado a casa.

Beijinhos,
Pintas