sábado, março 31, 2007

Mais uma semana passada!!!



Pois é , mais uma semana que passou e eu com muito trabalho, já estamos quase na pascoa, o tempo vai passando e eu tenho um "priminho" quase a nascer. Ainda não vos tinha contado. O ANDRÉ vai ser o membro mais novo da família, é o filho da minha madrinha de casamento assim que ele nascer eu conto-vos logo (já estou desejando).


Amigas, sei que andam preocupadas comigo, eu a semana passada passei um mau bocado porque me sacaram a massa toda da minha conta, não vos posso contar mais porque está em segredo de justiça, mas agora já estou mais descansada porque o banco já me repós o dinheiro na conta, depois de tudo resolvido eu conto-vos como aconteceu e obrigado pela vossa preocupação.


Quero vos dizer que os meus filhotes de quatro patas estão optimos, e todos os dias estão á minha espera e do dono com omair carinho que se pode receber, ás vezes até chego a pensar como é que eu consigo gostar tanto de um animal de quatro patas, eles são mesmo como meus filhos(não sei se será por não os ter!?!?!?)


Bom por hoje é tudo!!!

Beijocas

Time

2 comentários:

Veruska disse...

Primeira :)

Amiga sei bem o que é chegar a casa e ter dois filhotes de 4 patas a nossa espera com o rabinho a dar a dar :)
Tenho dois cocker O pai que é o Bubble e o Filho que é o Júnior. Por enquanto ainda não postei nenhuma foto deles, mas qq dia é dia :)
Muitas pessoas devem pensar q sou maluca por chamar filhotes aos cães, mas a realidade é que para quem não tem filhos os sente como nossos filhos. E eles por sua vez como seus pais :)

Beijocas e boa semana

Pintas disse...

Amiga,
estranhei mas agora estou mais descançada.
Não deves ter passado bons momentos a semana passada!!!
A minha Di esteve com infecção urinária mas já está a ficar melhor.
Beijinhos,
Pintas
PS: Hoje desloquei-me a um sitio idêntico ao teu trabalho, mas cá e cada vez que entro num estabelecimento daqueles imagino-te lá!!! Hê, gosto muito das ditas ofertas com os produtos mas isto ainda anda escaço.