terça-feira, setembro 04, 2007

Só já faltam algumas horas...

A ansiedade começa a dar cabo de mim... serão 2... serão 3... só Deus sabe.
Pois é, tenho andado com um pouco de ansiedade, saber quantos são, se estão todos bem... como isto estará a correr.
Nunca pensei que iria passar por tudo isto, eu desejava muito, mesmo muito um filho, mas nunca pensei que Deus me abençoava com 2 ou 3.
Para mim esta a ser dificil de digirir, e se forem 3 nao vai ser nada fácil, em todos os aspectos, cada vez que penso que tenho que fazer o enxoval para 3, até fico com arrepios. De baixa desde que começei o tratamento, como eu vou conseguir aguentar-me, bom mas tenho que pensar que realizei o meu grande sonho. Está a ser um pouco dificil, mas tenho que ter fé que tudo se consegue com alguma força de vontade.
Obrigado por todas as vossas mensagens, vocês são muito importantes, ajudam bastante e desejo a todas que concretizem o vosso sonho, e seja logo de duas estrelinhas, para todas.
Antes de engravidar muitas vezes pensei que gostava de ter gemeos ou trigemeos, mas agora que passou do sonho para a realidade não sei se tenho forças para aguentar tantos bébes, pois a dar banho, a dar comida e a vestir, vai ser uma despesa muito grande... mas Deus e grande e vai ajudar de certeza.
Bom , á manhã é um grande dia, e depois ao final da tarde quando chegar venho cá contar-vos as novidades.
Beijocas para todas e até à manhã.

10 comentários:

Lília disse...

Minha querida,

Claro que vais ter força.
Pode ser cansativo, muito dispendioso, mas é um sonho tornado realidade e depois só vais querer saber mesmo se eles estão bem. O resto terá de ser enfrentado um dia de cada vez, com calma e serenidade.

Vai correr tudo bem, acredita nisso.

Um grande beijinho,
Lita

Mary disse...

Olá! Vim retribir a visita.
Pelo que vi no teu blog tb tiveste de enfrentar uma luta contra a infertilidade mas parece-me que te saíste muito bem!
Estou ansiosa por saber afinal quanto estrelinhas estás tu a carregar.
Bjs e boa sorte companheira de viagem

Cocas disse...

Ol� amiguinha,

J� estivemos a falar um bocadinho, e percebo muito bem a tua ansiedade. Mas tens que ter f� e acreditares que Deus sabe o que faz! E quem tem 2 tem 3!

Eu sei que falar � f�cil, mas a parte mais dificil j� conseguiste que foi engravidar, agora tudo aos pouquinhos se vai resolver, e como j� te disse estamos aqui se precisares, t� bem? Agora toca a relaxar e aguardar pelo grande dia de amanha!

Eu s� saberei para a semana pois vou de f�rias amanha, mas fico tb ansiosa :-D

Muitos beijinhos
Cocas

Anônimo disse...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pelos rebentinhos amorosos!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

free browny disse...

é verdade, deus deu-te o desejo, e vais ver que tudo vai correr bem!!
estamos aqui p ajudar nakilo que for preciso, pelo menos conta comigo ;)
boa sorte p amanha venho aki ver as novidades!!
bjka grande linda
filipa

Kitty disse...

Vai correr tudo bem, amiga!
:)
Boa semana
Beijinho

Inca disse...

eu quero saber!!! qts são??? quantos? ai quero tanto saber ;O)
beijinhos e acredita vão ter TUDO o que precisam o dispensável não faz falta certo?!!!!

free browny disse...

COMO CORREU LINDA??????
estou ansiosa por ti!!!
bjka grande
filipa

Sandrita disse...

Ai que situação engraçada!!! Bem, desejo-te que tudo corra lindamente.
Um beijão enorme

Alexandra disse...

EStamos a torcer para que tudo corra pelo melhor... ( o que é o melhor??)
Beijos e sê positiva!!