quinta-feira, setembro 13, 2007

Cá vou... mais ou menos!!!

Vim deixar algumas noticias, agora com o trabalho, sobra muito pouco tempo.
Não está a ser nada fácil, todos os dias os enjoos e os vomitos tomam conta de mim, todas as manhãs lá vou eu sujar a casa de banho do trabalho, nem um dia passa.
A manhã é sempre enjoada, custa o tempo a passar, na hora do almoço, é comer rápido para ainda dormir um pouco e quando vou trabalhar estou cheia de sono, depois lá vai passando e até que chega a hora de sair.
É voltar para casa e dormir mais um pouquinho até chegar a hora de fazer o jantar.
Sinto-me cansada, ás vezes sinto dores e tenho medo de algo correr mal, axo que não devia pensar assim, mas é mais forte do que eu. Não sei se vou aguentar muito tempo a trabalhar, está a ser muito cansativo, mas o médico também não me dá baixa, vai ter que ser a trabalhar. Está mesmo a ser um stresss....nunca mais chega a sexta feira...
Bom amigas vou descansar um pouco, no fim de semana prometo que venho cá deixar mais noticias e que vou visitar todos os vossos blogs.
Beijocas e obrigado por todas as palavras amigas.

13 comentários:

Pintas disse...

Amiga,
então essa fase está mesmo a custar não é.
Mas tu de certeza que estás rodeada de algum medicamente que te tire essa má disposição.
Tenho pensado muito em ti.
Um beijinho com sabor a SOFT ICE CREAM.

Pintarolas

AnaCosta disse...

Os enjoos não devem ser nada fáceis de suportar...ainda por cima aliados ao cansaço...
Mas pensa que é sinal que a gravidez está a desenvolver se bem :))
Um bjinho e descansa no fds

Ana, Margarida & Guilherme (38s+2d)

Camy disse...

Está a ser dificil, mas é por uma boa causa.
Descansa o mais possivel e tentar fazer uma alimentação equilibrada.

Beijinhos e as melhoras.

Camy

free browny disse...

vasi sem aguentar és forte!!! e isso custa mais no inicio, tamb+em tive assim das 7 as 9 semanas sem um dia de folga e dps começou a melhorar, vais ver que isso passa ou acostumas-te!!
que tudo continue a correr bem linda!
bjka grande
Filipa & Tomás

e aproveita todos os momentos para descanças que te faz bem a ti e ao bébé para ele nascer tranquilo!!
bjka

Anônimo disse...

Olá Isabel, como te sentes?Os enjoos e os cansaços são naturais na fase em que te encontras. No meu caso, estive até à semana 15, sensivelmente, sem conseguir jantar um prato "normal":era só uma sopinha e ficava bem.
No segundo trimestre irás sentir-te melhor, verás!Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Luna disse...

Oi Isabel! que chatice esses vomitos, tomas alguma coisa? nausef alivia, so tem um senao faz-te mto sono.
Nao penses algo vá correr mal, nada disso o teu feijãozinho está bem e crescer bem.
quanto ao sono digo-te nunca dormi tão bem, quando estive grávida. era só encostar.me no sofá era tiro e queda parecia tinha mordido a mosca tsé tsé.
beijos doces
Luna

Kitty disse...

Ossos do oficio!
Espero que já te sintas melhor!
Beijinho

Em busca de uma Estrela disse...

Deve custar muito os enjoos mas é por uma boa causa.

Bjs e as melhoras

BlueStar

Unknown disse...

Amiguinha

Espero que estejas melhor e vá...muita força


beijocas grandes
yami

HOPE disse...

Eu passei 4 semanas a comer sopas e maçãs verdes... As maçãs eram as minhas grandes aliadas e quanto mais verdes melhor. Ajudam muito a combater os enjoos!

As melhoras e ...nausef para cima!

Quando isso passar, que passa, vais sentir-se poderosa! Foi a fase da minha vida em que me senti fisicamente melhor!

Bjs ;)

Mary disse...

Cá estou eu de volta!
Finalmente estou a conseguir visitar toda a gente.
Também eu espero ansiosamente pelo dia 3, em que vou à consulta para saber do meu descolamento.
Boa sorte para as duas que bem merecemos!

Gaiatas disse...

Então menina, já estás melh0r?
Eu ainda v0mito e se c0ntinuar assim deve ser até ela nascer.. é o mal da gravidez! =x

Quero mais n0vidades.. só trabalho faz mal! :b
beijoca*
b0m fim de semana*

free browny disse...

miga dá noticias..
bjkas grandes
espero que tudo esteje a correr bem!!
filipa & tomás