domingo, dezembro 07, 2008

Oito meses!!!!


Como o tempo passa rapidinho...a minha princesa já fez ontem oito meses.


Desde domingo passado que está doente com otite, uma em cada ouvido, coitadinha, bem sofreu estes dias e está com tanto miminho, que quando for para a ama na terça feira deve chorar o dia inteiro. Tivemos umas férias forçadas esta semana mas soube tão bem, em primeiro lugar por não estar no trabalho, e depois por estar o dia todinho com a minha princesa.


A princesa com oito meses já se senta sozinha, só agora é que o começou a fazer, é um pouco preguiçosa a minha filhota!!! Ainda não tem dentinho nenhum e nada de gatinhar...

13 comentários:

Pintas disse...

Como o tempo passa!!!
E fica atenta á caixa do correio porque para comemorar o 1º Natal da Princessa a madrinha virtual já conversou com o Sr das barbas.
Roupinha linda, imagino o guarda fato dela, já deve estar cheio.

Beijinhos
Pintas

pedradababy disse...

Oito??????????????? Meu Deus! Realmente tens razão, passa mesmo rápido, como pode??? às vezes peço tantooooooooooo para irmos mais devagar...!
Ela tá muito linda e grande. Claro que as fotos enganam um pouco mas parece bem maior que a minha Lu. mesmo fofinha.
E tu? Melhor??? Espero mesmo que sim, torço tanto para voçÊs, para que tenhas a paz espiritual que tanto desejas e possas ser totalmente feliz.
Olha, em relação ao robott, tens razão, a esta altura já não se justifica comprar, pelo menos eu só uso mesmo para a fruta porque cozo a vapor e congelo em doses individuais e para isso ele dá muito jeito mas, não justifica o valor só para fruta, e deu-me muito jeito nos purézinhos iniciais. Mas verdade seja dita que o comprei em 2ª mão no ebay hehehehe por isso foi bem mais em conta (nem se compara) e ainda ganhei a tampa nova hahahahaha
beijocas muito grandes

Maria José disse...

Tão lindaaaaaaa e parabéns pelos 8 meses
bjokas

aNa disse...

PARABÉNS!!!! ;)*
Muitos beijinhos de parabéns!! e as melhoras para a pequena!! ;)*

Paula Santos disse...

Espero que a tua princesa esteja melhor.
Está linda.
Bjinhos para as duas

Gaiatas disse...

Perna gordaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))

Não sabia das otites, tadinha :(
A Yvette vai dar-lhe colinho..

beijinh0s cheios de saudades v0ssas*

Gaiatas disse...

Perna gordaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))

Não sabia das otites, tadinha :(
A Yvette vai dar-lhe colinho..

beijinh0s cheios de saudades v0ssas*

Luna disse...

que gira!! meu com idade do teu tb não gatinhava até pensei nunca chegasse a faze-lo afinal começou de dia para o outro atrás do telemóvel já com 10 meses.
beijos natalícios

Ângela Vieira disse...

Linda a fofinha!
As melhoras...tadinha...

Pois deixa lá que vai chegar onde chegam os outros...
Eu sei que nós pais queremos sempre ver uma evolução mais rapida...
O Tomás só teve o 1º Dente quase aos 8 meses e eu já estava a stressar :)


Beijinhos grandes e boa semana!
Ângela e Tomás

Susana Pina disse...

Parabéns pelos 8 mesinhos, e que grande está a Lara...
Bjs e felicidades à princesa e à mamã
Susana

Teresa disse...

Que linda! e que grande que ela está! parabéns pelos 8 meses!
beijos
teresa

Teresa disse...

Ela está melhor?
beijos
teresa

Praia disse...

Tao lindaaaaaaaaaaa e grande..
É mesmo uma princesa...no carnaval acho que so a podes mascarar de princesa..basta pores a coroa :))
Um feliz natal para voces...o 1º Natal da Lara :))