sexta-feira, novembro 21, 2008

Estamos um pouco melhores...

... com os dias a passarem lentamente, mas a tentar ser um pouco mais positiva!!!!


Não tenho vindo muito ao pc, ando cansada e com pouco tempo, sem vontade de escrever, mas não posso deixar de vos dar noticias nossas, vocês não merecem...



Quero-vos apresentar os meus amores... a minha única sobrinha que já têm 21 anos e que é como minha filha e a minha mais que tudo que vocês bem conhecem :) :) :)



Vou também aqui deixar algumas fotos da Larinha ...

... como está enorme a minha menina, o tempo quando estou com ela passa rápido demais e é sempre pouco.
Aos sete meses ainda não têm dentinho nenhum, continua a dormir a noite todinha, a comer muito bem e a ser muito calminha, acho que sai mesmo ao pai, porque eu não era nada calminha....

16 comentários:

Susana Pina disse...

Ohhh!!! Amiguita, que sorriso!!! Que vontade de dar umas beijocas nessas bochecas...Está linda a tua Lara, parabéns, tens todos os motivos para te orgulhares.
Fico feliz por ver que estás melhor.
Bjs grandesssssss e bom fds
Susana

Teresa disse...

Cada vez mais gira a Lara! Parabéns está mesmo um amor!
fico contente por saber que está tudo bem com vocÊs.
beijos
teresa

Praia disse...

Tao linda a nossa princesaaaaaaaaaaa.
Amiga, tu ja passas-te por tanto...nao sao pessoas que nao merecem que vao deitar-te abaixo.
Beijokas boas da tua amiga Praia :)

Praia disse...

Tao linda a nossa princesaaaaaaaaaaa.
Amiga, tu ja passas-te por tanto...nao sao pessoas que nao merecem que vao deitar-te abaixo.
Beijokas boas da tua amiga Praia :)

Silvia disse...

Lindas as duas!
Força amiga!
Bjokas grandes.

Maria José disse...

Que bom que voltaram e que saudades que já tinha de vocês
Que bom que está tudo bem, ela está tão linda.
bjs

pat07 disse...

A tua filhota é mesmo muito bonita. Parabéns pelos 7 meses. Uma beijoca

Ângela Vieira disse...

Linda a tua fofinha :)
Dentitos...pois por cá apareceu um...quase aos 8 meses...deixa lá eles vêm mais cedo ou mais tarde :)

Espero que estejas melhor!

Beijinhos grandes e boa semana.
Ângela e Tomás

Aninhas disse...

Parabéns pelos 7 mesinhos da princesa.
Não tenho tido oportunidade de passar no teu cantinho e só agora estive a ler os teus últimos posts. Tens de ter coragem para enfrentares esta fase da tua vida, pensa na Larinha e que ao estares triste ela sente e isso também a deixa inquieta.
Nesta fase das nossas vidas, muitas vezes surgem as depressões pós parto, porque não procuras ajuda médica? um psiquiatra, um neuroogista? Antes de engravidare eu também estava nessa situação chorava serões inteiros, sentia-me mal e não hesitei em procurar ajuda junto de um neurologista, hoje sinto-me bem melhor.
Força e desculpa só me ter apercebido agora que não etsás num momento feliz.
Beijokas grandes para vocÊs as duas

Anônimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, aos poucos vais ficando melhor, é o que importa!
As fotografias estão lindas, adorei ver a Larinha :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

E já se senta bem :))

Tenho saudades d0s n0ssos b0cadinhos..

beijOcas ENORMES*

Pintas disse...

Sobrinha + filhota estão lindas!!
Que grande está a Lara, muito fofinha.

Um grande beijinho da madrinha virtual.

Gostei de falar contigo amiguinha linda.
2009 vai ser um Bom Ano.

Beijinhos
Pintas

Pintas disse...

Sobrinha + filhota estão lindas!!
Que grande está a Lara, muito fofinha.

Um grande beijinho da madrinha virtual.

Gostei de falar contigo amiguinha linda.
2009 vai ser um Bom Ano.

Beijinhos
Pintas

pedradababy disse...

Então linda? não há novidades???? Estás melhor????? Espero bem que sin. Não penses que por não comentar não me lembro de voçês, não... lembro sim, muitas vezes e rezo para que estejam bem. A falta de tempo é que é um horror.
As fotos da tua menina estão linda. Realmente é muito bonita e fofa.
Beijo grande e aparece

pedradababy disse...

Oi linda, então? não há novidades? Está tudo bem com voçÊs???? Já estás melhor?? Não penses que por não comentar, não me lembro de voçês. Não, tenho mesmo é falta de tempo mas, penso muitas vezes em voçês e rezo para que estejam bem.
A tua menina está muito linda e fofinha, as fotos estão maravilhosas.
Beijo grande e vem logo dar noticias

Anônimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelos 8 meses lindos da Lara!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana