quarta-feira, setembro 09, 2009

Mais umas favolas..

...que estão a romper, são mesmo as que estão a vermelho na imagem ao lado. Coitadinha da minha filhota, anda toda constipadinha, cheia de ranhoca e a baba é mais do que muita, julgo que será dos dentinhos, a gengiva está muito inchada e vermelha e o molar do lado direito já começou a romper.

Esta semana está a correr um pouco melhor no infantário, quando a vou levar já não fica a chorar, fica triste claro a ver-me ir embora, mas pelo menos a fazer aquela birra que fez na passada sexta feira já não voltou a acontecer. :)


As noites da Larinha estão a ser um pouco atribuladas, para se deixar dormir é um castigo e depois de manhã acorda bastante cedo, ainda por cima eu esta semana estou a fazer noites no trabalho e só estou noite sim noite não em casa, ainda mais baralhada a minha princesa fica...


As minha noites estão a ser um pouco mais calmas no trabalho, sim porque no mês de Julho e Agosto foi horrível, as pessoas não têm respeito por o trabalho dos outros, uma Farmácia quando está de serviço, é um serviço disponibilidade, que existe para URGÊNCIAS, com receita médica do próprio dia ou do dia anterior, mas as pessoas que mais parecem bichos, tocam á campainha para comprar as coisas mais estúpidas durante toda a noite, esquecendo-se um pouco que quem está a trabalhar faz 24 horas seguidas e que principalmente uma pasta de dentes ou uma cola para a prótese dentária não é propriamente uma urgência. Conclusão eu ando mesmo de rastos, mas agora que praticamente acabou por aqui a época balnear as coisas estão a voltar ao normal, e realmente as pessoas que atendo durante a noite são urgências e com receita médica. Desculpem o desabafo, mas ás vezes fico mesmo desiludida com as pessoas que não têm respeito por os outros.


A Larinha adora praia e este ano já não deve ir muitas mais vezes, deixo aqui algumas fotos dela desde o seu nascimento até agora, como a mudou...























4 comentários:

Gaiatas disse...

Ai, esses pre-m0lares custam tanto a sair :\
As melh0ras dela.

Adorei as f0tos da praia :D linda!

beijOs *

Teresa disse...

Ela está linda de morrer!
pois há pessoas que não têm mais nada para fazer...
beijos
teresa

Susana Pina disse...

Amiguita, está linda a Lara...espero que os dentinhos lhe dê tréguas e a ti também...
Bjs doces
Susana

Ângela Vieira disse...

Olá!
O Tomás tem os 4 molares e deram-lhe 3 dias de febre...são dolorosos estes malandros.
Que corra tudo bem é o que desejo.

Beijocas para vocês.
Ângela e Tomás