domingo, setembro 13, 2009

Doentinha...

...assim têm estado a minha princesa!:(
Na madrugada de sexta feira acordou ás 3h da manhã com muita febre e a chorar bastante, veio para a nossa cama e dei-lhe um ben-u-ron, dormiu mal e de manhã estava novamente com febre, depois de 4 h passadas já estava novamente a "arder". Claro não foi para o infantário, ficou em casa com a minha mãe. Na minha hora de almoço fui buscá-la e fui com ela ao hospital, infecção do trato respiratório, uma pequena otite e continuo a achar que são os molares...
Na noite de sexta para sábado vomitou 3 vezes e eu sem estar lá.:(
Passou o sábado mais ou menos ainda com um pouco de febre, e á tarde teve a visita de uma grande amiguinha, a ÉRICA, que esteve a brincar com ela, foi bom para ela se distrair.
Hoje têm estado com diarreia, mas já não têm febre e já anda um pouco mais bem disposta. Vamos a ver quando isto acaba, á manhã já vai para o infantário e espero que esta noite se porte bem com o pai pois eu tenho mais uma noite de serviço por a frente, a última desta semana.

4 comentários:

Gaiatas disse...

Hoje já vai andar bem.. vais ver!

Obrigada p0r estares sempre aí!

Beij0s n0ssos*

Praia disse...

Olaaaaaaaaa...entao a minha pipoquinha tem andado doentinha...
espero que ja esteja boa e com um sorriso lindo nos labios.
Uma beijoka aos 3 :)))

Anônimo disse...

Time desejo as rapidas melhoras da Lara, estive a ver as fotos abaixo está tão linda!!!
Esta fase dos dentes não é facil já passei por o mesmo!

Beijinhos
Carla Rio

Teresa disse...

como é que ela está?
beijos
teresa