sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Cá estamos nós...

Com 32 semaninhas, e já com 2kg.
Na quarta feira, dia em que fui fazer a ecografia das 32 semanas e um ecocardiograma ao coração da Lara, ficamos a saber que a minha princesa já estava grandinha, já pesa mais do que a mãe quando masceu, a mãe só pesava 1k 750gr e ela já está mais gordinha. Também não me parece que seja muito pequena, está no percentil 75, vamos ver se será bom ou mau, porque se ela for muito grande depois para sair é que vão ser elas, pois é...

Já estou desde quarta feira a tentar deixar aqui uma mensagem e uma foto da minha barriguita com as 32 semanas, mas não consigo colocar a foto, não sei o que se passa, por isso resolvi só escrever e não deixar imagens.

Com o coração da Larinha está tudo optimo, ela é mesmo uma valente,hihihi...

Na próxima quarta volto a ter consulta, espero não ter engordado muito, mas a barriga já está bem grande e ás vezes já atrapalha, para me vestir, ect.

Por um lado estou desejando de ver a minha princesa, mas por outro é tão bom senti-la dentro de mim, axo que vou ter muitas saudades desses momentos, e depois o parto também me assusta, vamos a ver como vai correr.

Quero aqui deixar também um grande baijão para a madrinha virtual da Lara, para que tudo continue a correr bem com ela, porque ela mereçe muito e têm um grande coração de ouro, é uma optima pessoa, um beijão minha linda...

Para todas as amigas que estão nesta luta e que estão em tratamento, quero desejar que tudo corra bem.

8 comentários:

Silvia disse...

Mais umas semanas e ja tens a Lara nos teus braços, eu também já anseio pelo momento de ter a minha filha nos braços.
Acho que todas vamos sentir saudades de ter os nossos bebes dentro de nós.
Beijinhos.

neusa disse...

Amiga muitas saudades vais sentir da tua barriga e quando vires uma gravida vais lembrar-te muito quando a tua lara estava la dentro beijokas e tudo de bom :)

Pintas disse...

Oh, que post tão lindo!!!
E eu com a lágrimazinha no olho, logo hoje que estou tão sensivel.
Pois é a nossa Lara é mesmo uma campeã!!! Estou desejosa de a conheçer e de saber que ela vai estar num quartinho tão lindo e fofinho e nos braços de uns papás maravilhosos.
Beijinhos amiga e aguenta-te com essas roupinhas por mais umas semaninhas.

Pintas

Anônimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelas 32 semaninhas que passaram a voar! Ainda bem que a eco e o ECG correram bem, a Lara é uma vencedora, tal como a mãe!
Irás sentir saudades da barriguinha mas olha que é bem melhor ter os nossos filhos nos braços :-)
Quanto ao parto, posso garantir-te que, no momento-chave, toda e qualquer ansiedade/receio se dissipará. Parece que o mundo fica suspenso e nada mais importa do que termos o nosso bebé connosco...é lindo, lindo!Depois tenho a certeza que irás confirmar as minhas palavras :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Parabéns p0r estares a chegar tão l0nge c0m a tua Lara no ninho :)
Ela está c0m um óptimo peso e o percentil p0de baixar, não estejas pre0cupada c0m isso..
O receio do parto vai acalmar quando chegar a h0ra, p0rque aí verás que a tua vida está prestes a mudar mal a teres.. Vai ser um m0mento único, seja parto n0rmal ou epidural!

Mil beijinhOs*

Gaiatas disse...

Ou epidural ? aiai.. ou cesariana!
Isto é o cansaço! =x

pedradababy disse...

É mesmo bom saber que está tudo bem com voçÊs.
Espero que ultrapasses logo os problemas de computador para poderes postar as fotos e fazer as nossas delicias.
Pois é... estamos quaseeeee e eu também estou com medo, muito medo e já não é a primeira vez que passo por isso, mas deixa lá, vai correr tudo bem e quando as tivermos nos braços e olharmos para elas, tudo se esqueçe.
Tens um miminho lá no meu blog.
Beijoooooos

Alexandra disse...

Já dois quilos??? ena, já está bem grandinha. Pois é a barriga já começa a pesar miga, mas temos de aproveitar bem estas semanas. Já só faltam 6 no mínimo, para as nossas bebés cá estarem fora. Bjinhos