quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Mais uma consulta!!!!

Já estamos com 33 semaninhas e continuo sem conseguir colocar imagens da minha barriguita no blog!!!! Não consigo perceber porquê????!!!!!

Ontem foi dia de consulta, correu mais ou menos, tenho que ir fazer mais análises, não comer doces (a médica agora diz que tenho diabétes gestacional!!!!), e fazer caminhadas todos os dias, nada de correr, só caminhar e a partir das 34 semanas não tomar mais magnésio.

A Lara é mesmo grandinha, diz a médica, deve sair ao pai porque a mãe é pequena. De resto está tudo bem, fez-me o toque e o colo do utero está optimo, não há previsão para nascer antes das 38 semanas, agora é só esperar até lá.

Nova consulta dia 14 de Março, vamos a ver se as análises não dão o resultado muito mau.
Recados Para Orkut

8 comentários:

Chinesinha disse...

Olá Querida

Que bom que está tudo bem com a mamã e com a filhota!!

Posso ver que estás bem, tenho visitado o teu blog, mas nada de deixar comentários... mas hoje tenho uma razão especial para te visitar!! Tenho novidades...

Silvia disse...

Se fores como eu vai ser duro resistir aos doces! Mas nada que não se faça pelo nosso bebé.
Aproveita bem as semanitas que faltam.
Beijinhos.

Gaiatas disse...

Ai as diabetes.. ag0ra tens de ter mais cuidado com a alimentação linda.

A Fátinha hoje teve de sair p0r isso é q n f0mos aí.. mas eu já lhe disse q quero ir aí antes da Lara nascer!!

Parabéns p0r estares a chegar ao final c0m a Lara no teu ventre :)

BeijinhOs*

Camy disse...

Que bom saber que está tudo bem, agora toca lá a deixar de comer doces.
Um beijo grande.

Camy

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Anônimo disse...

Masque boas notícias!
Vai correr tudo bem :-)
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Luna disse...

ui se fores como eu, era a minha tentação. mas com as caminhadas ajuda bastante.
bjocas
Luna

pedradababy disse...

Bem, eu estou tão atrasada a comentar que já venho dar os parabéns pelas 34 semanas hahahaha. Pois é, companheira de semanas, estamos quaseeeeee na recta final e temos que lidar com a ansiedade de as ter nos braços mas ter que passar pelo parto para chegar a esse maravilhoso momento. O que vale é que além da familia, temos umas às outras para nos animar hehehehe.
Beijinho grande e continuação de tudo de bom para ti e para a Lara.