quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Estou feliz...hoje conquistei as minhas 31 semanas...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Pois é, foi dia de mais uma consulta de rotina nas consultas de alto risco no hospital de Santa Maria.
Correu tudo bem, engordei 900gr desde 27 de Dezembro, a médica disse que era muito bom, pois realmente só a barriga é que está mesmo grande, eu também concordo.
Tenho que beber muita água, no minimo um litro e meio por dia e voltar na próxima quarta feira ao hospital para fazer ecografia das 32 semanas e um electocardiograma fetal, para ver se a minha princesa não têm problema nenhum no coração como a mãe.
O unico problema é que estou com a cára um pouco inchada, tenho um problema num dente que já tinha desvitalizado, e a médica disse-me que era melhor tomar um antibiótico, deu-me logo a receita, mas ainda não decidi se vou ou não tomar, se aguentar as dores acho que vou tentar não tomar nada a não ser um ben-u-ron para as dores. De resto estamos bem, muito bem as duas e muito, muito felizes.
A Lara hoje ainda não parou, começou a mexer por volta das 5 da mamhã (não me deixou dormir), e todo o dia tem feito que eu em momento nenhum me esqueça dela, eu adoro, mas estou um pouco cansada, espero que quando me vá deitar ela acalme um pouco e me deixe descansar. Como eu a amo...

13 comentários:

Pintas disse...

Comadre,

tudo bem, essa rabina não pára de se mexer. Anda agitada com o dia dos namorados.
Que chatice os dentes, mas tu estás na linha.
Um grande beijinho para vocês 5!!!

Pintas

Mae Princesa disse...

fico feliz por estar tudo bem!!Está quase!!

Silvia disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Eu também devia beber muita água, mas no Inverno custa tanto!!!
Beijinhos.

free browny disse...

ainda bem que esta tudo bem linda??
devias tomar o antibiotico, se a cara ta inchada é porque tens uma infecção!! eu tive mesmo que tomar 2x antibiotico, se foi um medico de confiança toma, é pk nao faz mal, mas assim qd nascer vais estar bem para tomares conta da tua linda bébé!! se nao tens a certeza pede uma segunda opinião!! foi o que fiz!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

parbéns pelas 31 semaninhas, está quase linda

Raio de Sol disse...

já falta tão pouco para a Lara vir conhecer o mundo...

parabéns!

Unknown disse...

Amiguinha


Temos quase a nossa lara :)))

Tudo a correr LINDAMENTE!!!

Beijos
yami
ps - Tenho saudades

Anônimo disse...

Boas noticias, parabéns!
Mamã, tens um miminho no meu blog que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

pedradababy disse...

Oi Isabel. Realmente tens razão...31 semanas, que delicia. Está quase e passou tão depressa. Agora é esperar que elas aguentem o mais tempo possivel lá dentro para virem o mais saudáveis possíveis.
E cuida desse dente, se calhar é mesmo bom tomar o remédio, é uma dúvida horrorosa que sempre temos, como eu te entendo.
Beijo e as melhoras

Gaiatas disse...

A Lara está quase a chegar! :)
Parabéns pelas 31 semaninhas.

Ainda n fui aí mas eu sei que até compreendes! :p A Fátinha tb quer ir aí quando eu f0r, p0de ir n p0de ?

Beijocas grandes*

_+*Ælitis*+_ disse...

Imagino que ja ames muito muito a tua princesinha! dentro de dois meses estara nos braços :)

Beijo meu e bom domingo,

A Elite

Smas disse...

Olá, vim cá ter através do blog da madrinha virtual da tua menina que conheci o ano passado na Tailândia e é linda.
Queria deixar-te um grande beijinho e os parabéns. Adorei a ternura que se lê am cada palavra que escreves sobre a tua filha.

Clara disse...

A Lara vai chegar 1 dia destes cheia de amor para dar e receber :))))

Anônimo disse...

Olá minha querida, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua filhota!
A Lara é toda ela genica, assim mesmo é que é :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana