sexta-feira, março 28, 2008

Com os ultimos preparativos!!!

Já falta pouco tempo para a Lara nascer, os dias passam rápido e o medo cada dia que passa é maior!!!

Hoje deram-me o "rebuçado" para levar para a maternidade, quer dizer a fraldinha com a primeira roupinha que a Larinha erá vestir. Foi uma colega do meu trabalho, obrigado amiga, tenho a certeza que vais gostar muito da Lara.






Andei a tirar algumas fotos do quartinho da Lara, e vou deixar aqui para partilhar com todas vocês o quartinho da minha princesa, e em principio á manhã venho cá deixar umas fotos da minha barriga e contar como foi a consulta de ontem e o primeiro CTG.






9 comentários:

Pintas disse...

Transmição de pensamentos quanto ao rebuçado. Está lindo e a Lara vai adorar.
Quanto ao quartinho que já tive oportunidade de conheçer ao vivo está lindo, lindo.
Aguardamos fotos da barriguinha.

Um grande beijinho e mais uma vez obrigada por tudo.

Pintas

Giovana disse...

Lindo o quartinho da Lara, e muito bonito o seu blog!
Te desejo sorte e muitas felicidades.
Beijos!

Anônimo disse...

Olá querida mamã, está tudo tão lindo, a Lara vai adorar!
Beijinhos e votos de um bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Olá minha querida,
está mesmo quase a chegar o momento de conheceres a tua menina.
O quartinho está lindo, agora falta a princesa vir conhecê-lo.
Quero agradecer-te o teu apoio, obrigada, espero poder trazer boas notícias, vamos ver...
Bjs docinhos
susana

Gaiatas disse...

Linda, a r0upinha da Lara :))

O quartinho, c0mo já disse, é lindo e simples :D

beijinhOs*
Para a semana nós vam0s aí :)*

Bem Me Queres disse...

O quarto está fantástico, cheio de cor e mta alegria.
O rebuçadinha é um mimo :-))
Beijinhos doces e até já Lara!!!!

Silvia disse...

Está lindo o quarto da Lara.
Confesso que foi a 1ª vez que vi um "rebuçado", muito giro.
Beijinhos.

Inca disse...

está muito lindo o quarto da tua Lara e a roupinha uma doçura!
Beijinhos

Mary disse...

O quarto está lindo e as cores muito bem escolhidas!
Tem calma porque a ansiedade parece que dificulta o tempo a passar. Eu senti isso.
BJs