terça-feira, outubro 02, 2007

Como o tempo custa a passar!!!






Pois é á manhã é o dia da eco das 12 semanas e eu quase já não durmo de ansiedade...


Ás 9h da manhã lá estou eu em Santa Maria a fazer a minha eco e depois vou repetir ás 12h no centro ecografico de Entre Campos, vamos a ver se está tudo bem, esse é o meu principal receio.




Peço desculpas por não andar muito por aqui a deixar noticias minhas mas isto não têm sido nada fácil, e este mês ainda vai piorar, só tenho folga ao domingo e entro todos os dias ás 9h da manhã e só saiu ás 20h, claro com hora e meia de almoço, mas o dia de ontem foi horrivel, com muityo trabalho e muito cansada quando chego a casa, vamos a ver se aguento.




Os vomitos já passaram, embora de vez em quando ainda me sinta enjoada, mas já está muito melhor, graças a Deus.




A minha barrigota já está enorme, todas as pessoas dizem que está grande de mais para as 11 semanas, mas eu axo que não é bem assim....




Quero aqui deixar um grande beijo para uma amiga especial que recebeu o positivo ontem, Farófia para ti um beijo do tamanho do mundo e que tudo corra bem nos próximos nove meses.
Até á manhã, pois quando ao final do dia venho aqui deixar as novidade, só espero que sejam boas....
Beijocas

10 comentários:

Kitty disse...

Não queiras que o tempo passe depressa!
As meninas queixam-se que têm saudades das barriguitas depois dos bébés nascerem!
:)
Vai correr tudo bem!
Beijinho

Camy disse...

Fico á espera de noticias, vai correr tudo bem

Beijos

Camy

Maria disse...

esperamos pelas noticias...
bjnhos

Farófia disse...

Amiga,

A esta hora já deves ter feito a ª eco, mas, tenho a certeza que está tudo bem com o teu feijão, ele é forte como a mãe.

Adorei ter falado contigo ontem.

Beijos grandes e assim que possas conta as novidades,
Farófia

Gaiatas disse...

Aguardo n0vidades b0as :))
Quando puder sair vou lá ter ctg :b

um beijinhO*

Verusca disse...

Espero que tenha corrido tudo muito bem...

Aguardo as boas novidades.

Beijoca

Anônimo disse...

Então linda? Como c0rreu ???!

Beijo*

Anônimo disse...

Então linda? Como c0rreu ???!

Beijo*

Alexandra disse...

A mesma pergunta: Então linda? Como correu ???!

Mary disse...

Olá!
Espero que tenha corrido tudo bem!
Desculpa intrometer-me mas fiquei com uma dúvida: duas ecos morfológicas no mesmo dia? Os médicos não aconselham nada, pode fazer mal ao bébe. Foi o mesmo médico que as pediu?
Bjs